Ola tb sou de vila real, bem vinda
Humm... fixe, mas não sei quem és!!!!
:lol:
Ola tb sou de vila real, bem vinda
Bem vinda Rakel...
Esperemos que te divirtas com o fórum, que aprendas e acima de tudo que aprecies as touradas do fórum lol
Se o teu SDI não é economico e já te mandaram por um turbo, então eu digo-te para meteres logo dois =P lololol
Já ca anda um SDI igual ao teu, só que branco a dar cartas =)
Carros com um turbo é para os fraquinhos =P eh eh
Acredito, mas quando vires um bocanegra com matricula JB faz sinal po ppl s conhecer
SG tb axo k ja sei kem es, o teu ibiza n tem umas jantes AEZ iguais as do ibiza SA daki da cidade?
Olá Rakel,
benvinda ao fórum do aço, das belas amizades e dos excelentes encontros...
Beijinhos
Bem vinda! A primeira menina da "nossa terra" a partilhar este unanime gosto... SEAT IBIZA! espero que alinhes sempre que hajam encontros/jantaradas/copaços apesar de há muito não se ter combinado... Deixa vir o novo bólide du Ruk@!!
Beijo
Sê bem vinda Rakel . Vila Real, terra do aççuu!!
Ui... Oi.... Olá...
Bemvinda menina Rakel...
Como não poderia deixar de ser, cá tou eu pra te xingar... SDi? é power do melhor.
Bem vinda ao forúm e espero que o pexoal se vá encontrando como até aqui.
[Dá-me é um desconto GRANDE porque sou maluco e tou sempre a brincar]
Beijocas nina
Isso é uma grande verdade!de nada por vezes tambem ando com 1 seat como o teu.
não é tdi mas chega onde os tdi chegam.
diverte-te por aqui e principalmente com a ibiza
cumps
Depois de efectuar um registo nunca mais fui capaz de me lembrar de fazer a apresentação! Que triste! :cry:
Peço desculpa desde já!
Bem eu sou a Rakel, sou de Vila Real e para variar tenho um seat Ibiza que não é o carro dos meus sonhos mas gosto muito dele, so tem um pormenor que não me agrada de todo é que é o 1.9 SDI ou seja para andar ui... "vai lá tu que a mim dá-me o riso" ;-)
Por agora é tudo....
Rakel ;-)