M Marlene 10 Dez 2014 #1 Bom dia Sou a Marlene tenho 24 anos e sou de Coimbra. Tenho um ibiza 6l tdi 1.9 Satisfeita, principalmente quando faz fumo!
Bom dia Sou a Marlene tenho 24 anos e sou de Coimbra. Tenho um ibiza 6l tdi 1.9 Satisfeita, principalmente quando faz fumo!
M Marlene 6 Jan 2015 #12 É este o aspecto do meu popó Mas já tive uns pequenos 'azares' com ele! Bateram-me num estacionamento e riscaram me a lateral toda
É este o aspecto do meu popó Mas já tive uns pequenos 'azares' com ele! Bateram-me num estacionamento e riscaram me a lateral toda
FabioQJ 17 Jan 2015 #18 JOAO-LP disse: É incrivel a quantidade de posts nos tópicos das meninas loool bem vinda ! Clique para expandir... Ahaha á vontade nos outros é 4/5 post's no máximo por apresentação e já agora bem vinda
JOAO-LP disse: É incrivel a quantidade de posts nos tópicos das meninas loool bem vinda ! Clique para expandir... Ahaha á vontade nos outros é 4/5 post's no máximo por apresentação e já agora bem vinda
M Marlene 19 Jan 2015 #19 FabioQJ disse: Ahaha á vontade nos outros é 4/5 post's no máximo por apresentação e já agora bem vinda Clique para expandir... Isso chama se machismo! Até deviamos ter o dobro dos vossos! Afinal as mulheres também sabem conduzir, e por aqui até á muitas fãs de ibizas xD
FabioQJ disse: Ahaha á vontade nos outros é 4/5 post's no máximo por apresentação e já agora bem vinda Clique para expandir... Isso chama se machismo! Até deviamos ter o dobro dos vossos! Afinal as mulheres também sabem conduzir, e por aqui até á muitas fãs de ibizas xD
FabioQJ 19 Jan 2015 #20 O meu comentário não tem nada de machismo apenas constata um facto e sim claro há mulheres que conduzem e bem mas diga-se de passagem que é só mesmo algumas
O meu comentário não tem nada de machismo apenas constata um facto e sim claro há mulheres que conduzem e bem mas diga-se de passagem que é só mesmo algumas