só deves usar óleo de origem nas caixas de velocidades, a própria marca diz que é vitalício. se vais meter um óleo diferente do de origem recomendo te a estar quieto.
tens "N" casos de pessoal que gripou caixas por não usar óleo de origem, se for caixa de 6v fica um pouco caro, mas se for caixa de 5v é barato, nem compensa arriscar.
Eu tenho óleo Liqui Moly no meu SDI e para já não tive qualquer problema. Já o meti há cerca de 70 mil Km.
N
Não é bem assim. Depende do óleo que meteram e da quantidade!
Conheço várias pessoas que meteram liqui moly por exemplo, eu próprio e zero problemas! Desde que seja a norma indicada!
Vitalício? Não vou nessa. Se assim fosse não ficava queimado.
É mais até agarrar ou dar problemas!
eu também discordo, alias notei muita diferença quando troquei o oleo no ibiza, agora no caso das caixas de 5v em que o oléo de origem é bastante barato não compensa arriscar, já nas caixas de 6v fica um pouco puxadoEu não confio no vitalício!
Até travões e direção se deve trocar!
40 € litro por isso abrir o tópico e ponderei meter o outro óleo que não o de origem mas mediante as respostas que vi não vou arriscar.eu também discordo, alias notei muita diferença quando troquei o oleo no ibiza, agora no caso das caixas de 5v em que o oléo de origem é bastante barato não compensa arriscar, já nas caixas de 6v fica um pouco puxado
40 € litro por isso abrir o tópico e ponderei meter o outro óleo que não o de origem mas mediante as respostas que vi não vou arriscar.
Se aumentou não faço ideia foi a primeira vez que me fui informar a origem e o preço que me deram foi 32 e qualquer coisa +iva.já aumentou novamente :/. o de 5V o preço dos 2l não paga 1l do oleo da caixa de 6V
Ja agora fica toda a informação que consegui recolher.Se aumentou não faço ideia foi a primeira vez que me fui informar a origem e o preço que me deram foi 32 e qualquer coisa +iva.
Se aumentou não faço ideia foi a primeira vez que me fui informar a origem e o preço que me deram foi 32 e qualquer coisa +iva.