O MANGAS anda aí tb.... 
[FCS]alfamax;1486919 disse:pois era, lol ... o cueca em trancoso já tinha o focus, salvo erro.
Abraço.
Bons velhos tempos não voltam para trás mas ficam na memória amigos e conhecidos que se foram fazendo.
[FCS]alfamax;1485205 disse:e tu eram todos a chamar-te de PM, lol ....
p][m;1485567 disse:Yah especialmente o Sr. Blasto gostava muito de me chamar PM... LOOL
Bons tempos, era a unica vez que o bigodes enchia era quando lá iamos às Quintas à noite...![]()
LOL, o artista que vinha em ponto morto desde o Ondaparque para poupar gasóleo, Maricas Nº1, que nunca fez uma corrida e conseguiu ser apanhado pela GNR porque tinha travões bons demais.
Combinem lá isso!![]()
[FCS]alfamax;1485848 disse:loool, pois era, o rapaz desengatava o carro depois dos sinais e vinha até o café sem pisar no acelerador! Quando apanhava os sinais todos abertos até vinha mias bem disposto, lol .... mas tu nõ podes dizer muito que ainda lembro-me de ires ao elefante lavar o carro antes de arrancar pra costa e usavas apenas €1 ! Conseguias passar pelas 3 fases da lavagem com esse dinheiro, lol ....
Focus com autocolante Ibizaclubpt. loooooool
Focus com autocolante Ibizaclubpt. loooooool
e fui eu que lho colei eu e o Hugo (putoibiza) salvo o erro![]()
Já ando a fazer dieta para quando chegar o Leitão, nem os ossos se vão manifestar..............
Já estas a organizar o almoço ? Anda lá mas é....
Já ando a fazer dieta para quando chegar o Leitão, nem os ossos se vão manifestar..............
Pois tens toda a razão dia 5 de Abril é ja para a semana:shock::shock:
Acho que para ser algo bem feito como é normal, março é muito À pressa...
Xi, essas sairam dentro do bau ;-)