ola....
Eu a picar todos na AE... LOLOL... Ou eram os meninos... Nessa altura stock nem fumo fazia
Fui 3anos seguidos a Santarém, provavelmente deves ter visto o verdinho por lá... Velhos tempos![]()
Ainda ando por cá Paulo....
Isso sim, velhos tempos. Até dava gosto ir aos encontros.
O Povo não era tão hipócrita, mentiroso e não falavam mal uns dos outros como é hoje.
Temos de marcar um jantar só de velhas guardas.
No minimo estar registado aqui á 2 anos.
Abraço
Ora Muito Boa Noite....penso que fui chamado á recepção 28-02-2005![]()
Já não há é Ibiza, foi substituido por um Audi S3 que por sua vez foi substituido por um Bimmer 320D Coupe E92.
Então é assim, toda a minha caminhada por foruns começou aqui, foi aqui que aprendi a mexer nesta porra e aprendi algumas coisas sobre automoveis e fiz alguns amigos tambem. Quanto ao almoço, combinem lá isso, se der sou gajo pra ir, como fui a alguns á uns anitos atras hehe
Abraço á velha guarda
Adorava as jantes que tinhas no teu ibiza
era simplesmente linda![]()
[FCS]alfamax;1485205 disse:e tu eram todos a chamar-te de PM, lol ....
[FCS]alfamax;1485203 disse:Olha quem fala, lol ... às quintas na costa chegavas tu às 23 e tal de banho tomado depois de passar algumas horas a jogar vôlei com gaijas e pedias sempre uma sopita, lol ...
Velhos tempos no bigodes ....
Pois era...não vim ver as modas...fui avisado do tópico e vim cá mandar um abraço à malta. Eu agora é mais fraldas!![]()
Bons velhos tempos! Saia daki do Alentejo e fazia km á parva só para ir beber um café com o pessoal á Costa!caspinha krubs.. entre muito outros k aki ainda andam!
![]()
Só te faz é bem ó desaparecido... ehehe
Mealhada parece me um óptimo local, ainda hoje falei com o Syspector, é mais um![]()
Passei só para dizer Olá ao pessoal da velha guarda. Ainda me lembro do dias que antecederam a criação do Clube e do Forum.
Ainda mantenho o canhão. Já conta com 180mil kms e 0 problemas (graves).
Abraços.
Bem me parecia que te conhecia deste forum.. lololol![]()
LOL, o artista que vinha em ponto morto desde o Ondaparque para poupar gasóleo, Maricas Nº1, que nunca fez uma corrida e conseguiu ser apanhado pela GNR porque tinha travões bons demais.
Combinem lá isso!![]()
[FCS]alfamax;1485888 disse:Não era o cueca que tinha um 6K2 preto ?
Não isso era o BlackIbiza![]()