Encontrei por acaso :? :xp][m;1480846 disse:Do pessoal que ainda aqui não veio aqui a este topico e me lembrei assim de cabeça falta este pessoal que era bom se conseguissemos falar com eles, muitos deles não falo nem vejo à uns aninhos valentes:
TDi...
Erbium
fbau
RoyaL
Br][nK
Cuprafenix
gunnie
BlueTDI
TDISport
paraujo
SySpector
tamagochi
[FCS]alfamax
tiago
antão
Flukie
Tigas
golden_graham
HappyMike
NothingMan
MaNFiU
Tom_Sawyer
NECA
PedroR
Mollini
yamen
MANGAS_TDi
tavar3s
GrayIbiza
Camaleão_Ibiza
Prodrive
Marmanjo
PD
rui carmo
nip0
ANGELBLACK
diabinho
|_{-_-}_| aka RastejantE
Blue_Tdi
DeViLoNe
GarciaTDI
kaniv3tt3s
jCláudiO
Kryptone
Krubs
Isto em 2005 ( quando comprei o meu Ibiza ) era tão diferente...!
Mas foi graças ao Clube que fiz vários amigos , alguns grandes amigos inclusive!
BTW...
![]()
Um encontro no KIP, já não me lembro em que ano foi mas deve ter sido algures em 2006...
Cumprimentos,
Só para não se esquecerem, puxem a foto para a direita e vejam que carro está lá alone hahaha 8)
Vim aqui de fujida.. até pk tou no trabalho...
o P][M é que me falou deste topic..
tenho andado desaparecido dos foruns... praticamente todos.. o trabalho nao deixa parar um pouco..
mas o contacto com o pessoal old school ainda mantenho.. e vamos falando e fazendo almoços...
prova disso foi um almoço aqui num sabado passado com ppl do norte.. e margem sul que o alfa organizou!!
Grande abraço a todos..
se organizarem um encontro em algum sitiu digam coisas!!
see yah..
Favas:twisted:
Vim aqui de fujida.. até pk tou no trabalho...
o P][M é que me falou deste topic..
tenho andado desaparecido dos foruns... praticamente todos.. o trabalho nao deixa parar um pouco..
mas o contacto com o pessoal old school ainda mantenho.. e vamos falando e fazendo almoços...
prova disso foi um almoço aqui num sabado passado com ppl do norte.. e margem sul que o alfa organizou!!
Grande abraço a todos..
se organizarem um encontro em algum sitiu digam coisas!!
see yah..
Favas:twisted:
Olha quem apareceu aqui também .... é só gajos todos carcomidos pelo tempo. Eu já vou no 4º Ibiza ...
Vou falar de quem ainda não apareceu, que conheço:
TDi... (há mais de 2 anos que não sei dele. Ainda deve morar em Odivelas ... penso eu de que. Será que já engordou ?)
gunnie (às vezes aparece pelos fóruns)
paraujo (agora quer é motas e X5 - tem a mania)
tiago (desapareceu, ainda tentei falar com ele pelo Face mas não respondeu)
Flukie (já não vejo há uns 5 anos)
Tigas (depois dos jogos da bola no Pinhal Novo, também deixei de ver, desde 2007)
Krubs (tem um Smart Brabus, agora tem um semi-carro)
quanto à Bekas, deu à Costa o ano passado (tinha casado, mas fartou-se, daí o desaparecimento) ... anda por aí na loucura das nights e sem o PP ...
UPDATE
huguinh00, Marmanjo, Alfa, TdisporR, Caspinha, Antão, Blasto, Pepsi - todos maricas ...