Olha quêm é ele 
É pena, mas pelos visto os 6k começam a desaparecer assim que trocam de dono :cry:
Abrç
É pena, mas pelos visto os 6k começam a desaparecer assim que trocam de dono :cry:
Abrç
parece-me que esta malta jovem não sabe conduzir sem os auxiliares que agora vêm de série... e que no nosso tempo eram extras só para alguns.
Hello Camaleão![]()
lolsim era o dele ou do funny já não me lembro.
lol
Dão-se alvíssaras a quem encontrar as diferenças entre o azul Audi e o Azul Peugeot...
finalmente um tópico que me deixa cá mais que 30 segundos![]()
Pelos vistos tenho que te dar os parabéns consegues ser uma "maça preta" no meio das outras, querendo isto ser um comentário positivo parabéns continua assim preza pela diferença dos demais num modo positivo.
mas tens toda a razão isto já não é o que era nem nunca mais o vai ser enquanto continuarem a ser egocentros como dizes mas trata-se da própria evolução da nossa sociedade
Gostei de ler :clap:
Bem escrito
Se a malta aderisse ainda organizada uma jantarada, mais bowling ou laser game em Pombal...
Mais vale falar disso aqui porque nos Encontros e Concentrações não vale a pena.
Para picos junta-se tudo, mas para uma bela jantarada e uns jogos está quieto...
Estou um bocado cansado disto, e por isso mesmo tenho passado pouco tempo por aqui, gostava que toda a gente tivesse o mesmo espírito que eu...
Sim,mas um evento desse tamanho tinha que ser ao centro do país. Para não prejudicar ninguém,se formos a ver a malta é do norte ou cá de baixo a grande maioria,não pode-se prejudicar ninguém.
Penso que havia muita gente a aderir, bem combinado era uma questão de ver se as pessoas queriam. Dava para tudo, comer,beber,conviver e fazer picos. Arranjar um sitio que desse para isso tudo e as pessoas aderirem.