Pelos vistos tenho que te dar os parabéns consegues ser uma "maça preta" no meio das outras, querendo isto ser um comentário positivo parabéns continua assim preza pela diferença dos demais num modo positivo.
mas tens toda a razão isto já não é o que era nem nunca mais o vai ser enquanto continuarem a ser egocentros como dizes mas trata-se da própria evolução da nossa sociedade
Acredita, o problema já está na sociedade que os miúdos de hoje em dia cada vez mais são assim,e não é só um ou dois.
Eu noto mais a diferença, porque estou no meio destas duas gerações distintas e eu tenho irmão mais velho e vivi muita coisa por causa dele então tenho ainda mais essa sensação.
Antigamente um gajo com 15/16 anos queria era motas tudo lc's e caraças a fazer picos,mas tudo na desportiva tudo se entre ajudava,jogava-se a bola e miúdas e havia respeito pelos mais velhos e tentava-se sempre aprender com eles.
Eu sempre fui o puto dos grupos onde estou inserido,ainda hoje em dia é assim e acho que foi o que me safou de ser assim.
Faz-me confusão ver os putos de hoje dia, eu vou ao café e se for preciso tão putos de 14 anos a fumar e a beber café como gente grande e ficam a olhar e qualquer coisa nem respeito têm pelos mais velhos. Na minha altura se fizesse isso, podia contar com uma chapada na cara, a sociedade hoje em dia protege tanto os miúdos que quando crescem tornam-se em pessoas que não tem carácter,não todos mas uma grande parte é assim.
Dá-me pena que vejo que a malta mais velha está a começar a desistir das coisas que gosta e do pessoal mais novo,por causa destes problemas. Porque anda-mos cá todos para aprender sejam novos ou velhos, mas principalmente com os mais velhas que normalmente tem mais experiência.
E neste fórum passa-se exactamente o mesmo, infelizmente. Eu não sou o favor de abandonar o fórum porque já não é o que era antigamente mas sim de voltar a torná-lo a ser o que era.
Está a precisar de uma remodelação,para que não se perca o que era o ibizaclub e que os mais novos aprendam algo com o pessoal mais velho.
Gostei de ler :clap:
Bem escrito
Obrigado.
Eu acho que ás vezes o que faz falta ás pessoas é falarem e debaterem as coisas,mas sem ofender nem discutir. Apenas debater, e mostrar as diversas opiniões e arranjar soluções.