PedroUU 17 Jan 2012 #21 Sou do distrito de Aveiro, concelho de Ovar e Freguesia de Esmoriz . Nacionalidade é Portuguesa . :rir:
Sou do distrito de Aveiro, concelho de Ovar e Freguesia de Esmoriz . Nacionalidade é Portuguesa . :rir:
PedroUU 17 Jan 2012 #22 Moro mais perto do Porto do que Aveiro . Mas como eu disse em cima, eu sou verdadeiramente de Aveiro .
Moro mais perto do Porto do que Aveiro . Mas como eu disse em cima, eu sou verdadeiramente de Aveiro .
jcalmeida 17 Jan 2012 #24 PedroUU disse: Sou do distrito de Aveiro, concelho de Ovar e Freguesia de Esmoriz . Nacionalidade é Portuguesa . :rir: Clique para expandir... PedroUU disse: Moro mais perto do Porto do que Aveiro . Mas como eu disse em cima, eu sou verdadeiramente de Aveiro . Clique para expandir... so faltou pores o numero de porta, tml, email, facebook etc etc loool :rir: :rir:
PedroUU disse: Sou do distrito de Aveiro, concelho de Ovar e Freguesia de Esmoriz . Nacionalidade é Portuguesa . :rir: Clique para expandir... PedroUU disse: Moro mais perto do Porto do que Aveiro . Mas como eu disse em cima, eu sou verdadeiramente de Aveiro . Clique para expandir... so faltou pores o numero de porta, tml, email, facebook etc etc loool :rir: :rir:
Malheiro 17 Jan 2012 #29 Bruno_P disse: Viana do Castelo =), norte no seu melhor... Clique para expandir... +1
rui_ferreira_21 18 Jan 2012 #40 Os carvalhos ainda juntam muita gentinha Mais ibizas sempre que clios