É isso e irem a pastar na faixa do meio nas AE. Tipico tuga!
Pessoal e lampadas H1 mais parecidas com o xenom tipo 5000kw por ai?? abraço
Philips Diamond Vision. As minhas chegam 2ª feira
Depois da feed amigo!
boas a coisa de 5 6 meses comprei umas diamond vision 5000k e dava boa luz mas duram pouco loooool uma já foi pás couves!
Será que eram mesmo Diamond Vision da Philips ou das Diamond Vision da china?
Digo isto porque existe muita contrafação de material.
Normalmente as verdadeiras vêm com o holograma da Philips e são feitas na Europa, na Alemanha.
Enquanto as piratas vêm da china, Hong Kong, Taiwan ou Singapura.
Já tenho as minhas há quase 2anos com muito uso e até agora a funcionar como deve ser. São é verdadeiras, made in germany.
Sent from my Xperia using Tapatalk 2
Será que eram mesmo Diamond Vision da Philips ou das Diamond Vision da china?
Digo isto porque existe muita contrafação de material.
Normalmente as verdadeiras vêm com o holograma da Philips e são feitas na Europa, na Alemanha.
Enquanto as piratas vêm da china, Hong Kong, Taiwan ou Singapura.
Já tenho as minhas há quase 2anos com muito uso e até agora a funcionar como deve ser. São é verdadeiras, made in germany.
Sent from my Xperia using Tapatalk 2
boas sim sao originais tinha o tal holograma na caixa,é preciso ter sorte,gostei das lampadas mas duraram pouco 6 meses mais ou menos,deve ter sido num buraco ou coisa assim,antes de meter as phillips tinha umas que ja tinha dois anos de funcionamento,mas na net podes ver que muita gente se queixa que dura pouco tempo! cumps
Fui procurar Diamond Vision da Philips mas como é que eu sei se é feita na Europa? Todos tem um holograma da Philips
Após a espera de 1 semana, chegaram hoje (confesso ter ficado muito admirado por terem chegado neste dia):
Cá estão elas...Vão ser postas ao sítio na 4ª feira, e logo colocarei o devido feedback!
PS: Estas são mesmo as verdadeiras, visto terem o holograma de autenticidade, e além disso, o revestimento das lâmpadas em nada tem a ver com as que eu experimentei dos chinocas!