para os amantes de duas rodas

aqui fica a minha "mini" contribuição

YAMAHA DT 50cc 1993

00x.jpg


a mota andou sempre em pequenas alterações, plásticos, escapes, faróis....mas o verdadeiro projecto (apesar de estar todo escrito, com desenhos e tudo o mais) ainda não se realizou, devido a ter dedicado o tempo e € à faculdade, e depois ter adquirido a Ibiza e pronto

mas a mota ainda cá está à espera do dia em que o projecto possa andar para a frente..mas será um projecto a longo prazo, por amor e teimosia a minha 1ª mota.

podem ver mais fotografias antigas da máquina em:
http://bikepics.com/members/estronca15/

Assim que se proporcione, realizarei o sonho de ter a verdadeira YAMAHA R1..vamos a ver,lol
Eu tambem tenho uma bruta dessas,Ta bonita a tua LC ver se tiro uma foto a minha e posto aqui
 
como ja te tinha dito a umas semanas atras a mota esta linda...tambem sou da opiniao q uma R pretinha parte a loiça toda...falta ai um racefit growler e bacalhau out para começar....
 
André, para mim Suzuki que é Suzuki, tem que ser azulinha! :D

Tuta, compra lá o bicho para ir.mos dar umas voltas! Depois vamos ter com o André para ele nos pagar uma francesinha! ehehe
 
André, para mim Suzuki que é Suzuki, tem que ser azulinha! :D

Tuta, compra lá o bicho para ir.mos dar umas voltas! Depois vamos ter com o André para ele nos pagar uma francesinha! ehehe

tambem tou IN...fico a espera..levo vos a melhor francesinha do Porto na minha opiniao...
 
Pretinha e tudo;)
Boa máquina André, sou suspeito para falar mas o preto fica demais nas motos desportivas;-)
Abraço
e andam mais loooooooooooool
como ja te tinha dito a umas semanas atras a mota esta linda...tambem sou da opiniao q uma R pretinha parte a loiça toda...falta ai um racefit growler e bacalhau out para começar....
linda ela é mal entrei no stand quando me disseram que era uma 1000 por telefone eu disse logo que nao queria por ser uma mil mas quando a fui ver 8) foi amor a primeira vista...

André, para mim Suzuki que é Suzuki, tem que ser azulinha! :D

Tuta, compra lá o bicho para ir.mos dar umas voltas! Depois vamos ter com o André para ele nos pagar uma francesinha! ehehe
isso é que era e depois vamos pó aço de barriga cheia hehehe .
 
De barriga cheia ao inicio é fodido, eu quando comprei a minha até ficava mal disposto, "ficas com o estomago nas costas"...! lool

Vais adorar a condução das 1000, binário do poder, as 600cc só têm alma lá mesmo em cima, tens que andar a partir a mota toda para andares no ponto alto de adrenalina, agora de 1000cc, às 2000rpms já vai com um pulmão excelente!!
 
olha o racefit growler aqui para o cansado_fr :

[video=youtube;dhcL2HvvYR0]http://www.youtube.com/watch?v=dhcL2HvvYR0[/video]
 
olha o racefit growler aqui para o cansado_fr :

[video=youtube;dhcL2HvvYR0]http://www.youtube.com/watch?v=dhcL2HvvYR0[/video]

vai apreciando bem esse video pois quando eu passar por ti tu vais parecer que vais a velocidade do camiao TIR do video hehehehee
 
a K9 1000cc é bruta, com um Akrapovic completo, fica a roncar mesmo bruta, e da cor azul com jante em contorno azul, espectáculo
 
Pessoal ando a pensar em comprar uma, não será este ano pois ainda não há euros. A ideia será comprar uma moto nova mas não sei bem qual escolher, tenho indeciso entre uma suzuki GSX-R 600 ou uma 750, qual devo escolher? devo dizer que nunca conduzi a cima de 125cc:D
 
amigo, se estavas habituado a conduzir 125, é melhor comprar uma 600 e mais tarde uma cilindrada maior, tens de criar o kit de unhas lol
 
o ideal sera comprar a 750 ainda por cima a diferença de nova da 600 para a 750 nao e tao grande quanto isso e depois a nivel de conduçao quem anda na 600 anda na 750 ja para nao falar q numa futura venda para ires buscar uma 1000 por ex a 750 vai ter sempre mais valor q a 600...eu ja tive a 600 K7 é uma excelente escola mas para tirares real proveito dela vais ter de andar sempre la em cima(altas rpms) enquanto q a 750 ja tem mais binario consegues tirar partido dela sem ser sempre em rotaçao elevada...ja para nao falar q a GSXR 750 vem muito bem equipada e é uma referencia da Suzuki conquistou meio mundo de competiçao com a mitica 750cc...
 
o ideal sera comprar a 750 ainda por cima a diferença de nova da 600 para a 750 nao e tao grande quanto isso e depois a nivel de conduçao quem anda na 600 anda na 750 ja para nao falar q numa futura venda para ires buscar uma 1000 por ex a 750 vai ter sempre mais valor q a 600...eu ja tive a 600 K7 é uma excelente escola mas para tirares real proveito dela vais ter de andar sempre la em cima(altas rpms) enquanto q a 750 ja tem mais binario consegues tirar partido dela sem ser sempre em rotaçao elevada...ja para nao falar q a GSXR 750 vem muito bem equipada e é uma referencia da Suzuki conquistou meio mundo de competiçao com a mitica 750cc...

Subscrevo!
 
Foi o que eu estive a ver, a diferença de preço é pouco mas pelo que sei a 600 devaloriza mais. O que custa é habituar a moto, se eu nunca andai em nenhuma vais parecer muito estranho, como é que a vou trazer por ex de Lisboa:D
Vou ter de ter calma:lol:
 
Back
Top