São diferentes sim senhor...Farokinha disse:mas essa grelha não dá nos xokes do cupra..pelo menos assim parece :?
se quiseres um para-choques do modelo Sport, ja preparado para meter o IC do cupra eu tenho um à venda por 50 € (preto)Torres disse:tá ai o steponit que tavez seja o mais indicado a dizer, pois ele tinha assim ;-)
NothingMan disse:Cerca de 600€ se comprares e montares no utilizador Guilhade.
Bem mais do que isso se fores comprar e montar à Seat
NitroFile disse:
Sucateira espanhola time hehe
Thanks
Desde que vi um corsa A 1.5TD a levar com o turbo dum GSI e um IC do BMW 318TDS (comprimento tipo cupra) e a deixar para trás "ferros" tipo smart roadsters e até mesmo o meu antigo manco do Polo 1.4TDI em ponta, já acredito em tudo lol, é só uma idéia a ver se da algum resultado de jeito, mas para já sou capaz de experimentar com um mais em conta que arranje para aqui heh, tehhh cortaNothingMan disse:já alguem fez isso ?
Eu nos vários foruns Seat Ibiza que frequento.. para além deste... nunca vi ninguem fazer essa mod.
NitroFile disse:Desde que vi um corsa A 1.5TD a levar com o turbo dum GSI e um IC do BMW 318TDS (comprimento tipo cupra) e a deixar para trás "ferros" tipo smart roadsters e até mesmo o meu antigo manco do Polo 1.4TDI em ponta, já acredito em tudo lol, é só uma idéia a ver se da algum resultado de jeito, mas para já sou capaz de experimentar com um mais em conta que arranje para aqui heh, tehhh corta
Cumprimentos,
Turbo era do Omega GSI (modelo e ano ao certo n sei, mas ja tinha alguns, o turbo veio do japão lol)Goodspeed disse:Turbo de um GSI ? Falas de que GSI ? é que se for o Corsa GSi era Atmosférico.
Quanto ao IC, penso que seja litragem a mais para esse turbo. Não te esqueças que precisas de mais admissão de ar para povoares o sistema de tubagens senão vais ter perdas de pressão
Abraço
BLACK_LIST disse:sinceramente ate acho mais giro os chokes desse novo fr q do cupra...