Para quem tem duvidas sobre a IPO

Já agora, e em relação às letras tipo SEAT IBIZA. É proibido andar sem elas? Passa na inspeção?
Eu estava a pensar passar o "IBIZA" para o centro da portas da mala, para ficar como o cupra :lol:
Tem alguma implicação na inspeção?

E no que toca aos autocolantes? ter o tócolante na porta da mala e no capot como eu tenho, tem alguma implicação?
 
O que eu acho piada é que já fui à inspecção com os pneus da frente mamados, medida divergente do livrete, sem uma letra na matricula, farol de nevoeiro sem luz, sem luz na matricula de trás e sempre lá foi rebaixado e nunca me chatearam tanto como desta vez.
 
Bem.... PASSOU! eheheh

Cheguei lá e já sabia que o vidro do lado do condutor estava avariado (mas desciu para ver se ele n o subia), sem catalizador e panelas, Sem o mijas de tras a funcionar (Deitar agua)... E prontos... Passou com a Defeciencia do Vidro de n subir e da luz de matricula. O resto n disse nd, e detectou os problemas todos.

O carro tambem bateu, quando os gajos vao ver por baixo do carro... ao entrar e sair bateu ligeiramente.... mas n disseram nd.

Até para o ano
 
Leth disse:
Tão mas retiraste só pa ir ao IPO :?: :p

Sim, se reparaste no encontro so tinha peliculas nos vidros de tras laterais e estavam mal montadas... por isso tirei... e agr vou meter de novo em todos os vidros :D

Erbium... em principio quero ver se peço ajuda ao dafy, porque eu sozinho sai sempre torto lolololol Se nesse dia tiveres no bairro... eu aviso-te e passas lá :wink:
 
Ya o vidro do lado esquerdo tava esquisito :p agora vais andar todo peliculado :p isso era cool para mim tb, mas tenho aquela tira no vidro que não sei como é que aquilo sairá, provavelmente só tirando o vidro :?
 
Back
Top