Para todos os fãs @ RC powered

quando estiver aberta a época de caça informem entao até la relentis e cortes a seco nao metem medo a ninguem... xD
 
realmente o objectivo é mesmo protagonismoo mais engraçado é que o protagonismo para uns é azia para outros

ainda bem q concordas....espero q quando houver carros para puxar me procurem e chamem...fico a aguardar

O objectivo é publicidade.
Vieram cá os fãs todos comentar.

por acaso ate gosto de rc´s
99659976.jpg
[/URL][/IMG]
 
claro que concordo

quanto a carros para puxar, não tenho carro pra ti

pk senão ia na boa

é que vp carregado vs. pd carregado sabe-se bem o desfecho, mas obrigado pelo convite
 
claro que concordo

quanto a carros para puxar, não tenho carro pra ti

pk senão ia na boa

é que vp carregado vs. pd carregado sabe-se bem o desfecho, mas obrigado pelo convite

quem disse q tenho pd carregado enganou te....quanto ao puxar a boca nao foi directamente para ti, foi para qualquer um...
começo a ver mt parra e pouca uva e começam a tirar me do serio...
 
quem disse q tenho pd carregado enganou te....quanto ao puxar a boca nao foi directamente para ti, foi para qualquer um...
começo a ver mt parra e pouca uva e começam a tirar me do serio...

O que não falta é carros para puxar, secalhar a vontade é que não é muita.
 
Qual boca? Não estou a mandar boca nenhuma, o que quis dizer é que há carros com material ao nivel do teu mas não estão para se chatear.

claro o meu material é basico...mal era se nao havia carros com material igual ao meu mas tou sempre pronto a puxar chatear me tambem nao tou mt para isso agora fazer de outros burro e meninos q ainda cheiram a leite cheios de peito tamos aqui para os serrar...
 
claro o meu material é basico...mal era se nao havia carros com material igual ao meu mas tou sempre pronto a puxar chatear me tambem nao tou mt para isso agora fazer de outros burro e meninos q ainda cheiram a leite cheios de peito tamos aqui para os serrar...

É esse o espirito, mas e se fores serrado? O que acontece depois?
 
É esse o espirito, mas e se fores serrado? O que acontece depois?

se for serrado?tenho duas opçoes 1 ou carrego mais q ainda ando mt soft para o q posso fazer ou 2 continuo como tenho estado ate aqui q tou mt bem tenho o carro para prazer meu e curtir a minha nem q seja sozinho e estou mt satisfeito...facil mas aviso ja q nao e facil virem me serrar...eu so digo o q quero q saibam mts pensam q sabem mas andam todos redondamente enganados mas gosto disso..
 
Back
Top