Para todos os fãs @ RC powered

se for serrado?tenho duas opçoes 1 ou carrego mais q ainda ando mt soft para o q posso fazer ou 2 continuo como tenho estado ate aqui q tou mt bem tenho o carro para prazer meu e curtir a minha nem q seja sozinho e estou mt satisfeito...facil mas aviso ja q nao e facil virem me serrar...eu so digo o q quero q saibam mts pensam q sabem mas andam todos redondamente enganados mas gosto disso..

Só estava a fazer uma suposição, ninguem é mais que ninguem, ganhas hoje e depois vem outro e ganha-te e depois vem outro e perde, pelo que tenho visto é quem tem mais fichas€€ para gastar é que anda na frene..
Mas que isso está forte não duvido.
 
se for serrado?tenho duas opçoes 1 ou carrego mais q ainda ando mt soft para o q posso fazer ou 2 continuo como tenho estado ate aqui q tou mt bem tenho o carro para prazer meu e curtir a minha nem q seja sozinho e estou mt satisfeito...facil mas aviso ja q nao e facil virem me serrar...eu so digo o q quero q saibam mts pensam q sabem mas andam todos redondamente enganados mas gosto disso..

good post !

abraço
 
quem disse q tenho pd carregado enganou te....quanto ao puxar a boca nao foi directamente para ti, foi para qualquer um...
começo a ver mt parra e pouca uva e começam a tirar me do serio...

quanto ao tares carregado pelo menos é o que dizem la no topico da mnac, que isso ta poder deduzo que tenhas material

tal como disse ao andré, podem dizer o que quiserem da época de caça, grossa, pequena curta ou magra
não é pra mim, nem sobre mim pois já tenho o carro carregado há algum tempo
 
Pessoal, disponho de pastilhas rennie em stock para aliviar a azia :DD

Metam-se mas é a fazer pipocas e nao discutam ao teclado !

:)

Quando houver alguma coisa também la vou, nem que seja para me pintarem os farois da frente de preto :)

Abraço INFLAMAVEL :D kaka
 
quanto ao tares carregado pelo menos é o que dizem la no topico da mnac, que isso ta poder deduzo que tenhas material

tal como disse ao andré, podem dizer o que quiserem da época de caça, grossa, pequena curta ou magra
não é pra mim, nem sobre mim pois já tenho o carro carregado há algum tempo

o q o pessoal diz a mim pouco ou nada importa....ate podem dizer q ando de bilha a realidade nao e assim...
 
ZN espera que saiam os 6K´s e 6K2 com PD aí é que eles vao achar ser um aço equilibrado ctg looooooooool as contas deles sao mesmo a merceeiro ENGANAM-SE SEMPRE A FAVOR DELES... hehehehehehehehe
 
Back
Top