penso k sim... esse foi o que ardeu com uma/duas pessoa/as lá dentro..Diz que foi este um dos carros envolvidos..
http://cascais.olx.pt/honda-civic-vti-eg9-turbo-iid-288557415
penso k sim... esse foi o que ardeu com uma/duas pessoa/as lá dentro..Diz que foi este um dos carros envolvidos..
http://cascais.olx.pt/honda-civic-vti-eg9-turbo-iid-288557415
Conheço os dois ocupantes do CUP, e de vista os que faleceram do Civic, só acho engraçado tanta conversa "Ah eu sou consciente e não pico nem testo", fds quantos de nós nunca vimos um bimer ou outro merd@ qualquer colado a nós e carregamos e siga?
ah pq dou 200 e muitos sozinho já sou muita consciente e faço-o sozinho, agora só acontece nos "testes" se for a 200kmh sozinho sai um lento do meio pra esquerda e como não vou a picar o carro já trava melhor e não há problema e se bater ninguém morre pq como vinha cheio de "consciência" tasse bem
agora isto parece o forum dos "AH eu não puxo, tenho carro stock e sou super cívico e consciente" pensem antes de falar, muitos andam a cagar postas de pescada e todos já andaram nesta "vida", só é mau pros que partem de deixam saudade, os meus sentimentos, e já foi dito ai, "quem tem telhados de vidro, não anda à pedrada"
Ps: isto não é pra arranjar mais guerra mas acho que o mal foi dos que partiram!
Cumps
Existe pessoas para tudo! E se eles gostavam disto dos carros e das velocidades como todos nós gostamos! Como já diceram para aqui está muita coisa para contar, a comunicação social diz logo isto e aquilo, mas na pratica não se sabe ao certo o que aconteceu, nem como eles esta vão a "correr".
E como um membro do forum disse e muito bem muitos condutores tem a mania de ir na A1 na faixa do meio, quem diz A1 diz outra auto.estrada que tenha 3 faixas.
Por aquilo que li no correio da manhã foi o carro que vinha atrás que deu um toque no da frente, mesmo uma pessoa só a 120 e se batem por trás por muito pequeno que o toque seja é o suficiente para se perder o controle do carro!
E concordo que seja um bocado irresponsável uma pessoa com um filho andar nisto, mas se o "vicio" for grande. Não se pode fazer nada!
Em relação Á mulher todos nós temos ou já tivemos Marias a melgar nos e continuamos com as nossas coisas e a fazer as nossas brincadeiras muitas vezes! Mas que se faça isso em lugares próprios para a situação sem meter ninguém em perigo!
A tipica mentalidade Tuga...
O angelico de o berro num serie 6 todo picado 253kmh e toda agente lamentou a morte do "jovem" cantor que teve "azar" coitado.
Estes como iam de civic e de cup ja iam a "picar" e tiveram o que "merciam"...
Depois ainda vÊm praqui aqueles iluminados do "eu nunca pico nem faço comparativos"... Eu pergunto.. NUNCA NUNCA NUNCA???
A verdade é que quem anda á chuva molha-se, e se alguem tinha que morrer neste acidente ainda bem que foram uns dos causadores, embora seja sempre mais uma morte a lamentar.
RIP..
picos e comparativos nunca o fiz mas nunca mesmo e tenho um carro stock
mas nao vou dizer que sou um santo, ja fiz muita asneira na estrada e nem é preciso estar carregado o stock permite fazer isso
ja brinquei muito com a sorte mas isso acabou pois nao ia durar para sempre e é melhor parar antes que acabe mal
Vais me permitir discordar, mas não, não é a mesma coisa.
Tu sozinho a 200km/h vens a "controlar" a estrada em teu redor.
Tu numa corrida a 200km/h vens cismado no teu oponente, logo escapa-te muita coisa em redor.
Agora resta saber onde esse tal Rover vinha, faixa do meio? (que infelizmente a maior parte dos condutores só conduz na faixa do meio). Acredito nisso (caso nao viessem envolvidos no despique), pq quando alguém vai para a A1 normalmente faz sempre na faixa da esquerda...
Mas isto sou eu a opiniar atenção
Gostei de ler agora, "Tenho carro stock, mas já fiz asneiras" todos fazemos e é ai que quero chegar, ser inconsciente não é só o ir picar, quantos de nós não tivemos uma discussão ou o dia corre mal e agarramos no carro e só fazemos asneirada?
Todos arriscamos e os azares acontecem! Só acho que devemos ser HUMILDES e admitir que também fazemos merd@ e não vir cheios de moral criticar os actos dos outros quando fazemos ou já fizemos igual ou pior!!
Cumps.
Exacto, nao é dizer "bem feita", mas sim, "fod*** podia ter sido eu..!!"
e vais me dizer qual a diferença entre ires numa corrida a 200...
e ires sozinho a 200..
a porcaria e a mesma... agora tens de ter cabeça para numa corrida nao arriscares de mais...
azares todos têm quer seja a correr ou nao, podias ser tu a ir em excesso por algum motivo e bateres noutro carro? e agora?
tiveste azar, é perigoso sim corridas, mas as pessoas não podem responder como estão a responder aqui, que parece que tão a atirar pedras para o ar e essas mesmas pessoas têm telhados de vidro rachado!!!
lê o que está a seguir a esse comentario..[FCS]alfamax;1816421 disse:Bastam 3 dedos de testa para saber a diferença de 200km/h numa corrida e 200km/h sozinho ...
Realmente não vale a pena estamos a comentar acidentes dos outros, continuem ...
[FCS]alfamax;1816421 disse:Bastam 3 dedos de testa para saber a diferença de 200km/h numa corrida e 200km/h sozinho ...
Realmente não vale a pena estamos a comentar acidentes dos outros, continuem ...
Apetecia-me dar aqui duas ou tres respostas mas ia ser banido e portanto vou continuar apenas a ler. :-k
Se responderes como deve de ser, não tens porque de ser banido xD
Vou continuar a ler.