PD130 By RC Powered vs PD130 By MTR @ AÇO

sleep2y.jpg
 
Onde é que disse isso ? Vocês gostam muito de distorcer para o lado que mais vos convém !
A diferença é que lá ainda se aprende algo. Aqui, só se fala em repros e puxar !

o mal ate nem é todo o repro e puxar mas sim as picardias k dps vem a seguir a isso
 
Aprende-se a ir para a auto-estrada puxar ? ](*,)

Onde é que disse isso ? Vocês gostam muito de distorcer para o lado que mais vos convém !
A diferença é que lá ainda se aprende algo. Aqui, só se fala em repros e puxar !

Nem toda a gente só fala de repros e puxar por aqui .. Acho q estas a " meter tudo no mesmo saco " ..

Se achas q nao aprendes nada aqui , nao sei pq q vens cá então .. ;-)
 
Nem toda a gente só fala de repros e puxar por aqui .. Acho q estas a " meter tudo no mesmo saco " ..

Se achas q nao aprendes nada aqui , nao sei pq q vens cá então .. ;-)

Eu falo de tudo um pouco, puxar, repros, offtopic, ajudo no que sei, etc, sou um poliglota.
E este forum é rico em variedade, graças a deus.
Quem não gosta de falar em puxos que mude de tasca.
 
axo k o f4b10 se refere á parte de todos os topicos de guerras k tem vindo a surgir

Sim JC, mas isso e ultimamente, porque aqui aprende.se muito e toda a gente sabe disso!

Tem que haver entretenimento, mas realmente acho que isto anda a descambar de dia para dia, mas o pessoal e que sabe!

Peace e uns charutos e isto passa.va :D
 
axo k o f4b10 se refere á parte de todos os topicos de guerras k tem vindo a surgir

Quanto a isso , vai haver sempre .. Antigamente, era o pão nosso de cada dia os AM´s e os MB´s sempre em " guerra " .. Acabou essa picardia plo menos por cá , surgem outros , como é normal .. ;-)

Sem dúvida q nem sempre á respeito e civismo nas dicussões mas quanto a essas " guerras " , acho q nunca irá de deixar de existir Jonathan ..
 
Eu falo de tudo um pouco, puxar, repros, offtopic, ajudo no que sei, etc, sou um poliglota.
E este forum é rico em variedade, graças a deus.
Quem não gosta de falar em puxos que mude de tasca.

É como eu .. E últimamente , são quase sempre os mesmo q andam por cá ..
 
Nem toda a gente só fala de repros e puxar por aqui .. Acho q estas a " meter tudo no mesmo saco " ..

Se achas q nao aprendes nada aqui , nao sei pq q vens cá então .. ;-)

Só enfia a carapuça quem quiser !
Pelo mesmo motivo que tu, venho ver as novelas !
 
Quanto a isso , vai haver sempre .. Antigamente, era o pão nosso de cada dia os AM´s e os MB´s sempre em " guerra " .. Acabou essa picardia plo menos por cá , surgem outros , como é normal .. ;-)

Sem dúvida q nem sempre á respeito e civismo nas dicussões mas quanto a essas " guerras " , acho q nunca irá de deixar de existir Jonathan ..

ya tens toda a razao.

como sabe so meu primeiro nome? lol
 
Back
Top