CabraMeee 3 Abr 2012 #281 fabregas disse: ip: Clique para expandir... Ahahhaha oh fabregas tu es demais!
f4b10__ 3 Abr 2012 #282 Diogo_ZM disse: Então , e vais dizer q não dá gosto por vezes ver as novelas q por aqui " andam " ? ;-) Clique para expandir... Quando se aprende algo, sem dúvida. Neste caso, não. Sinceramente já cansa isto. Parece que descobriram agora as Repros.
Diogo_ZM disse: Então , e vais dizer q não dá gosto por vezes ver as novelas q por aqui " andam " ? ;-) Clique para expandir... Quando se aprende algo, sem dúvida. Neste caso, não. Sinceramente já cansa isto. Parece que descobriram agora as Repros.
fabregas 3 Abr 2012 #283 Alguem sabe se tirar a panela final dá cavalos? É que gostava de um pouco mais de barulho e vergar ponteiro mas sem ter problemas na inspecção e com os senhores de azul.
Alguem sabe se tirar a panela final dá cavalos? É que gostava de um pouco mais de barulho e vergar ponteiro mas sem ter problemas na inspecção e com os senhores de azul.
Diogo_ZM 3 Abr 2012 #284 fabregas disse: Vou começar a ter uma atitude "just watching". Clique para expandir... loool .. Por muito q queiras , não consegues .. :axe: jcalmeida disse: ya tens toda a razao. como sabe so meu primeiro nome? lol Clique para expandir... Sou da PJ .. Loool .. Vi num post qualquer aqui á tempos .. f4b10__ disse: Quando se aprende algo, sem dúvida. Neste caso, não. Sinceramente já cansa isto. Parece que descobriram agora as Repros. Clique para expandir... Lool .. Tiveste bem agora .. Neste caso , é apenas mais uma novela , e nao vejo o mal nisso , so vem cá ver quem quer .. ;-)
fabregas disse: Vou começar a ter uma atitude "just watching". Clique para expandir... loool .. Por muito q queiras , não consegues .. :axe: jcalmeida disse: ya tens toda a razao. como sabe so meu primeiro nome? lol Clique para expandir... Sou da PJ .. Loool .. Vi num post qualquer aqui á tempos .. f4b10__ disse: Quando se aprende algo, sem dúvida. Neste caso, não. Sinceramente já cansa isto. Parece que descobriram agora as Repros. Clique para expandir... Lool .. Tiveste bem agora .. Neste caso , é apenas mais uma novela , e nao vejo o mal nisso , so vem cá ver quem quer .. ;-)
R1kardo 3 Abr 2012 #285 fabregas disse: Olha o homem que não gosta de ver comparativos no forum, tem repro stage 1 mas nunca passa dos 120! :lol: Clique para expandir... Não preciso de medir metros com putos como tu jovem.
fabregas disse: Olha o homem que não gosta de ver comparativos no forum, tem repro stage 1 mas nunca passa dos 120! :lol: Clique para expandir... Não preciso de medir metros com putos como tu jovem.
jcalmeida 3 Abr 2012 #286 Diogo_ZM disse: Sou da PJ .. Loool .. Vi num post qualquer aqui á tempos .. Clique para expandir... ahh ok é k ate fikei nakela se te conhecia pessoalmente mas nao em tava a lembrar de ti pelo nick
Diogo_ZM disse: Sou da PJ .. Loool .. Vi num post qualquer aqui á tempos .. Clique para expandir... ahh ok é k ate fikei nakela se te conhecia pessoalmente mas nao em tava a lembrar de ti pelo nick
fabregas 3 Abr 2012 #287 R1kardo disse: Não preciso de medir metros com putos como tu jovem. Clique para expandir... Comigo não é metros, é logo camiões.
R1kardo disse: Não preciso de medir metros com putos como tu jovem. Clique para expandir... Comigo não é metros, é logo camiões.
fabregas 3 Abr 2012 #288 Tanta gente que não gosta de palha e gosta de ajudar mas ninguém responde à minha dúvida sobre a panela.
Tanta gente que não gosta de palha e gosta de ajudar mas ninguém responde à minha dúvida sobre a panela.
R1kardo 3 Abr 2012 #289 fabregas disse: Comigo não é metros, é logo camiões. Clique para expandir... Fixe para ti já ganhas-te o chupa chupa hoje.
fabregas disse: Comigo não é metros, é logo camiões. Clique para expandir... Fixe para ti já ganhas-te o chupa chupa hoje.
fabregas 3 Abr 2012 #291 R1kardo disse: Fixe para ti já ganhas-te o chupa chupa hoje. Clique para expandir... Obrigado zé.
fabregas 3 Abr 2012 #292 f4b10__ disse: Tira tudo até aos colectores ! Clique para expandir... Mas assim perco ponta.
f4b10__ 3 Abr 2012 #293 fabregas disse: Mas assim perco ponta. Clique para expandir... Também ninguém vai querer puxar contigo, só com o ronco que deve ficar o pessoal fica logo com medo.
fabregas disse: Mas assim perco ponta. Clique para expandir... Também ninguém vai querer puxar contigo, só com o ronco que deve ficar o pessoal fica logo com medo.
Diogo_ZM 3 Abr 2012 #294 jcalmeida disse: ahh ok é k ate fikei nakela se te conhecia pessoalmente mas nao em tava a lembrar de ti pelo nick Clique para expandir... loool .. Modo Facebook on .. looool.. Pode ser q um dia a malta se conheça .. Abraço ..
jcalmeida disse: ahh ok é k ate fikei nakela se te conhecia pessoalmente mas nao em tava a lembrar de ti pelo nick Clique para expandir... loool .. Modo Facebook on .. looool.. Pode ser q um dia a malta se conheça .. Abraço ..
R1kardo 3 Abr 2012 #295 fabregas disse: Obrigado zé. Clique para expandir... Zé ? Deves andar a confundir as pessoas só pode, és muito engraçado nos foruns és.
fabregas disse: Obrigado zé. Clique para expandir... Zé ? Deves andar a confundir as pessoas só pode, és muito engraçado nos foruns és.
fabregas 3 Abr 2012 #296 f4b10__ disse: Também ninguém vai querer puxar contigo, só com o ronco que deve ficar o pessoal fica logo com medo. Clique para expandir... E a polícia e a inspecção? É que só queria um pouco mais de barulho e mais um pouco de cavalos, tipo mais 20.
f4b10__ disse: Também ninguém vai querer puxar contigo, só com o ronco que deve ficar o pessoal fica logo com medo. Clique para expandir... E a polícia e a inspecção? É que só queria um pouco mais de barulho e mais um pouco de cavalos, tipo mais 20.
fabregas 3 Abr 2012 #297 R1kardo disse: Zé ? Deves andar a confundir as pessoas só pode, és muito engraçado nos foruns és. Clique para expandir... Não sei o teu nome, pensei que fosse zé ou artur.
R1kardo disse: Zé ? Deves andar a confundir as pessoas só pode, és muito engraçado nos foruns és. Clique para expandir... Não sei o teu nome, pensei que fosse zé ou artur.
f4b10__ 3 Abr 2012 #298 fabregas disse: E a polícia e a inspecção? É que só queria um pouco mais de barulho e mais um pouco de cavalos, tipo mais 20. Clique para expandir...
fabregas disse: E a polícia e a inspecção? É que só queria um pouco mais de barulho e mais um pouco de cavalos, tipo mais 20. Clique para expandir...
fabregas 3 Abr 2012 #300 f4b10__ disse: Clique para expandir... Para que serve aquele tubo de agua cinzento com uma borracha azul? É da sófáge?
f4b10__ disse: Clique para expandir... Para que serve aquele tubo de agua cinzento com uma borracha azul? É da sófáge?