Esta empresa com pagina http://www.dnyracing.com/?action=catalogo&t=cat&id=163
anunciava ter para venda em 2007 um determinado intercooler que esgotou, por ter umas medidas razoaveis para o espaço de um ibiza 6k(custavam na altura 100€), na altura contactei por email, respoderam que se encontrava esgostado o material e me contactariam assim que houvesse mais ic's, nao me contactaram, andei alguns meses a enviar emails, nunca me responderam, nem uma simples resposta a dizer que não arranjavam mais ic's daqueles. :redcard:
Mandei vir directamente de uma casa na alemanha, demorou 8 dias :brilho:
Boas,
Se Falhamos em 2007 com alguma entrega, pedimos desculpas, mas quanto ao Intercooler, que pensamos ser o IC 101, é um intercooler de venda muito rápida e aliás temos de vez em quando quebras de stock com este modelo.
Pelo que vejo poderá nos criticar por termos esquecido ou por lapso alguma coisa falhou na altura, mas deve-se a entregas.
Este mesmo IC que fala, existem muitos veículos no pais com este IC, não vamos aqui anunciar porque não achamos importante, mas ainda na semana passada enviamos um para o Alfamax.
Visto que tem o simbolo da Station Marché, se quizer tirar informações acerca da DNY, poderá pedir ao Station de Oliveira, pois eles são nossos clientes em alguns produtos.
Um abraço,
DNY R TEAM