Muitos que andam aqui com a mania que tem grandes carros, se vissem os carros que temos na oficina, olhavam para os deles e diziam:.... os nossos são de brincadeira......
Desnecessário :redcard::redcard: Cada um tem o carro como pode e como gosta... Ex mo Sr. DNY R TEAM, encontra algum problema nisso.
Cumprimentos cordeais
Ruk@ Tdi
Nesse golf nem reparei nas opticas nem nos coils....
Há outras coisas que me ofenderam a vista...
:rir::rir::rir:
Meu caro... você é um ignorante!!!
Cumprimentos!!!
Desnecessário :redcard::redcard: Cada um tem o carro como pode e como gosta... Ex mo Sr. DNY R TEAM, encontra algum problema nisso.
Cumprimentos cordeais
Ruk@ Tdi
Muitos que andam aqui com a mania que tem grandes carros, se vissem os carros que temos na oficina, olhavam para os deles e diziam:.... os nossos são de brincadeira......
Um abraço,
DNY R TEAM
]cup[;976465 disse:Eu não tenho nd a ver com esta guerra nem nunca seker comprei nd ao DNY agr ele rsp cm esta acima é mau, mas ta td a gozar com o golf 3 do outro rapaz penso k n tem logica...n e k goste do carro mas tava ao gosto do dono...
Penso k ate hj tirando o uso de portugues mais correcto, k isso e vdd n estamos habituados, e algumas comparações de maneira menos correcta, nunca faltou ao respeito a ng...
Penso k se o DNY falhou, mtos outros users tb falharam. Parece k kerem atacar o homem e penso k n existe necessidade destas guerras :S
just my 2 cent.
Cumpts
Acho que hoje em dia este tipo de situação não têm nada a ver com nada. Aqui ninguem diz nada de concreto falam isto e aquilo e não sei que mas depois é o que se vê uma vergonha. Eu vou ser directo: há algumas pessoas que fazem certas coisas e têm determinadas atitudes perante alguns comportamentos apenas por motivos ou razões que não vou aqui revelarporque não têm nada a ver com isto, por isso como para bom entendedor meia palavra basta aqui vai: .....alho áááhhh e digo mais ....a-se.
Espero que tenham percebido e que esta situação acabe como começou se é que começou
Quem devia ser administrador para impor repeito é aquele chaval porreiro que têm um ibiza não me lembra agora o nome.
até que enfim que alguem dá uma opinião concreta!!