pega mal a frio e a quente

Boas o meu carro pega mal a quente como a frio ja mudei a bateria e ta igual o que sera? peço ajuda:respect:
 
boas

tenho um tdi de 110 6k2. a bateria carrega bem tenho o manometro volts.
Sera das velas? ja me disseram que podia ser a bomba injectora!
 
Last edited:
Boas eu tenhu um 6l de 130cv e a pouco tempo mudei a embraigem e passado algum tempo o carro custa a pegar a frio e a quente. como poderei saber o que é?
 
Verifica primeiro as velas ou o tal relé 109. De qualquer forma, podes sempre ligar ao Vag com para ver se acusa alguma coisa.

Abraço e boa sorte
 
boas pessoal
eu como trabalho a mecanico e ja me apareceram muitos probblemas desses, vou dara minha opiniao e espero ser util.. nuno, no teu caso, deve ser algum tubo de gasolio deposito-bomba que deve tar a deixar entrar ar, e como o carro para durante alguns minutos, o gasolio recua, depois demora mais a chegar a bomba.... normalmente e um t que leva em cima do filtro de gasolio que deve ter o vedante lixado... mas nunca e demais verificar as velas... caso o problema n seja dai, aconselo te a verificar, o rele das velas, as velas e mesmo o motor de arranque... acontece mt nos motores tdi pegarem mal a frio e ser o motor de arranque... falo por carros que ja passaram na minha mao.... espero ter sido util...
abraco
 
boas

Eu vou experimentar as velas e o tubo esse do gasoleo, depois ligo vagcom e vou ver o star mix como esta. obrigado pessoal depois digo se resolvi:brilho:
 
Back
Top