Já fui sócio há 2/3 anos, mas o que é certo é que o dinheiro da minha cota não sei para quê foi! Não estou a desconfiar de ninguém mas se querem que o pessoal adira mais apresentem um plano concreto, e não o estamos a pensar fazer!!
eu sou da mm opiniao
estou registado desde 2004 e sempre fui socio.. era o nº25.
nunca ate hoje (4 anos) vi um beneficio nisso.
participei num encontro e fui 2 ou 3 vezes à costa ter com o pessoal... isso não me fez uma pessoa mais feliz.
fico feliz sim, quando atraves da internet posso partilhar os meus conhecimentos e experiencias com outros users e vice versa de forma a trocar conhecimento. isso sim, é uma comunidade ONLINE.
caso contrario teriamos um grupo recriativo onde o pessoal se unia para falar, beber copos e claro, não poderia faltar o belo do placard de cortiça com os "anuncios"!
quanto à situação das amizades e dos convivios e das jantaradas, isso não é para quem quer... mas para quem pode.. eu não tenho t€mpo (subententa-se os 2 factores) para esse tipo de vida social.
querem prejudicar as pessoas que fazem dos classificados um uso profissional?
façam-no, mas de forma clara.
basta apagar todos os novos posts dos classificados com fim profissional (facilmente se consegue ver quais são - tipo 10 posts seguidos da mesma pessoa a vender carros diferentes ou um post "vende-se pneus de todos os tamanhos e feitios".... ora por amor de deus!!!)
isto é, se nao sou socio, participo e ajudo outros users e quero vender um porcaria qualquer que ate pode fazer jeito a outra pessoa (socio ou não socio), não posso faze-lo.
se sou vendedor com fim profissional e não participo em mais nada do forum, pago 10 ou 15 euros (o lucro de uma venda), e já posso exercer a minha profissão!!!!
tem muito que se lhe diga.... e é também caso para os administradores pensarem o que querem do forum....
1. um open source com misto de ideias dos 4000 utilizadores, punindo os vendedores profissionais com o encerramento imediato dos topicos nestas condições.
2. um grupo cada vez mais restrito de pessoas (porque cada vez menos pessoas ha-de cá vir com todas as restrições que os admins prometem) que entre si não vai ter nada para vender, há-se secar de ideias e ha-de sempre ser bombardeado com as wholesales dos vendedores profissionais que não têm qualquer problema em pagar uma cota de 15€ para vir para aqui vender coisas aos outros 125 socios... e restantes utilizadores que têm acesso a postar nestas vendas.
Concluindo... a comunidade em si vai-se perdendo, e o problema fundamental dos admins vai permanecendo... Cada um com a sua visão.
P.s - tb detestei os posts do "quem tá mal que se mude!!" - Somos uma comunidade, como tal temos de chegar a objectivos comuns, se queremos que isto vá para a frente. nunca neguei a ajuda a ninguem, e quanto aos classficados, ja me ajudei a mim vendendo algumas coisas, e ja ajudei muitos outros a comprar o que tinham para venda! é para isso que o forum serve. AJUDAR!
Desculpem o GRANDE desabafo