como eu ja tinha dito, o que me preocupa não é a restrição aos classificados em si... é deixar de ter num forum "especializado" de ibizas, aquilo a que sempre me habituei.. ser o 1º sitio onde procuro uma peça "especifica" para o meu carro.
E antigamente isso acontecia com mais facilidade certo? mas hoje em dia vez tudo a venda, ou seja é coisas para ibizas e ibizas mas tambem tudo o resto que lá está [-o<
nunca disse que 15€ é muito ou pouco... pedi foi que justificassem o facto de o valor ser tão alto (que é na minha opinião)
neste momento estão a receber cerca e 1500€ + publicidade e nao justificam nem nunca justificaram a sua utilização. se deixamos de ter comunidade para ter uma sociedade, a mesma obriga a regras, entre elas, deixar bem claro como vao ser utilizados todos os fundos.
nunca disse que os admins roubam o pessoal.. mas qum o disse, se calhar tem razões para o levar a pensar isso, visto que por exemplo eu, em 4 anos de socio, so vi 1 relatorio de contas muito basico. (continuo a não chamar ladroes aos admins... está conpletamente fora de questão isso, apenas penso que se querem evitar isso por parte de outros users, deviam ser muito mais claros na apresentação das informações economicas relacionas com o clube)
Sim penso que esse tópico deveria ser a próxima tarefa a realizar para como disse mais atrás não levar ajulgamentos mal interpretados
se for como o alexandre diz, track day, miss t-shirt molhada, e essas coisas em que o club se chegue à frente, eu aceito concordo e ate me faço novamente sócio.
Deixa lá haver reunião de sócios que vais ver eu armado em sindicato :rir::rir::rir:
agora sinceramente, 15€ não dou, se for apenas para poder iniciar topicos nos classificados.
Eu acho que o pessoal deveria esquecer um "bocadinho" os classificados e volto a repetir, as nossas amizades estão criadas e não ia ser por não haver secção de classificados que não se iam fazer negócios na mesma, poderiam demorar mais um bocadinho mas faziam-se na mesma
se for essa a intensão, o alexandre deu uma ideia que eu ja tinha anteriormente pensado... arranja-se um acordo e cobra-se mais a quam faz dos classificados, profissão!
Foi só uma ideia como tu também ja tinhas falado nela e no caso desses negociantes visto que obtÊm lucros através do Ibizaclub era de valor demonstrarem perante o club o seu agradecimento :ideia:
como ja disseram também, eu so tenho de dar se eu quiser.... isso é obvio, e como tal so estou a colocar a minha opinião
não sei se alguém levou a mal os meus posts, no sentido de term vindo a dizer que não é necessário arranjar conflito.... EU NÃO ESTOU CHATEADO COM NIGUÉM, NEM NUNCA QUIS ARRANJAR CONFLITOS.
apenas me sinto no direito de expressar aquilo que sinto.