Isso é verdade porque por incrivel que pareça ainda não vi ninguém queixar-se que não pode postar na área dos projectos
Onde viste isso? Ainda agora tentei criar um tópico, e não obtive o erro de permissões.
Isso é verdade porque por incrivel que pareça ainda não vi ninguém queixar-se que não pode postar na área dos projectos
Não tenho nada que ver com o teu tópico, nem me interessa que preços praticas. Eu referi o teu tópico, porque tudo isto surgiu com a confusão que houve no teu tópico. Já vi outras confusões, em outros tópicos, e nunca vi tomarem este tipo de medidas, mas pronto, eu compreendo, tu és sócio, há que fazer as regras à medida dos sócios.
Se fizermos uma pesquisa rápida nos teus posts, encontramos nos últimos 30 posts, 23 nos Calssificados e 7 noutras secções que nem vou comentar.
Não vou tornar isto uma guerra pessoal, porque não te conheço, nem tão pouco tenho algum problema contigo.
O facto de ter referido o teu nome e o teu tópico tá bem justificado neste post.
Um abraço.
23 post nos classificados nos ultimos 30 topicos...e entao pk n ver nos ultimos 3 anos?
Acho piada ao pessoal que anda aqui ha meia duzia de meses virem com postas de pescada para pessoal que se calhar em 7 dias que a semana tem, passa 5 com AMIGOS do forum.
Percebes onde quero chegar?Tb n te conheco nao quero ofender ninguem obviamente, quero é que percebam que para muita gente aqui dentro, o ibizaclub não é so Internet, queres um exemplo?
Ainda ontem se juntaram quase 10 pessoas num churrasco a tarde toda...bem como o fim de semana passado
Minha nossa!!! No que isto vai...
Tenham calma ppl... n vale a pena estas discordias e tipos de provocações...
CD um sabe de si... eu n sou socio nem o irei fazer, pq acho que um forum é para trocar ideias e ajudarmo-nos uns aos outros... mas n vou criticar kem por direito é socio... é triste ler respostas como "quem ta mal muda-se..." é triste!!! Pq estamos aqui todos p o mesmo.
Ja repararam no que MTOS users vendem e nao sao socios e k DA MTO JEITO A MTOS SOCIOS (qd compram...)... ah pois é!!!
Agora reparem se de repente todos os USER'S se tornarem socios (o k era bom p alguns... ou p a bolsa de alguns...) iria haver excedencia de liquidez... certo? Onde era empregue esse dinheiro???
é por estas e por outras k este forum n ta nd bem visto noutros foruns, onde dizem k aki é so chavalada e k mais parece uma creche... NAO TOU A PROVOCAR... MERAMENTE TOU A FALAR DO K OIÇO NOUTROS FORUNS!!!
E por falar noutros foruns, geralmente qd nos fazemos de socios dao uma t-shirt, uma fita e um cartão... e aqui?
Cumps...
(o k era bom p alguns... ou p a bolsa de alguns...)
kem ta mal baza, é verdade que o forum ta bem melhor e mais rapido,
deus que é deus nao agradou a todos
mas ninguem se queixa agora que o forum ta mais rapido e melhor, ja nao vai abaixo,etc...etc...
parem la com as brincadeiras........ eu fiz-me de socio, nao tenho nada pra vender,nem penso em comprar nada, apenas senti que estava a ajudar fod@-se foram 15€ ANUAIS, muitos de vós a noite nas discos, pub, bares,festas de transalhada, casas de alterne, e com put@s :ANAL:, erva:weedman:, g@nza, br@anca, vitaminas pa cabeça....etc...etc...etc... gasta muito mais........... mas pronto
Minha nossa!!! No que isto vai...
Tenham calma ppl... n vale a pena estas discordias e tipos de provocações...
CD um sabe de si... eu n sou socio nem o irei fazer, pq acho que um forum é para trocar ideias e ajudarmo-nos uns aos outros... mas n vou criticar kem por direito é socio... é triste ler respostas como "quem ta mal muda-se..." é triste!!! Pq estamos aqui todos p o mesmo.
Ja repararam no que MTOS users vendem e nao sao socios e k DA MTO JEITO A MTOS SOCIOS (qd compram...)... ah pois é!!!
Agora reparem se de repente todos os USER'S se tornarem socios (o k era bom p alguns... ou p a bolsa de alguns...) iria haver excedencia de liquidez... certo? Onde era empregue esse dinheiro???
é por estas e por outras k este forum n ta nd bem visto noutros foruns, onde dizem k aki é so chavalada e k mais parece uma creche... NAO TOU A PROVOCAR... MERAMENTE TOU A FALAR DO K OIÇO NOUTROS FORUNS!!!
E por falar noutros foruns, geralmente qd nos fazemos de socios dao uma t-shirt, uma fita e um cartão... e aqui?
Cumps...
E todas essas partes estao acessiveis a todos ...
Entao se o interesse do forum está acessivel a todos qual a razao deste topic?!
23 post nos classificados nos ultimos 30 topicos...e entao pk n ver nos ultimos 3 anos?
Acho piada ao pessoal que anda aqui ha meia duzia de meses virem com postas de pescada para pessoal que se calhar em 7 dias que a semana tem, passa 5 com AMIGOS do forum.
Percebes onde quero chegar?Tb n te conheco nao quero ofender ninguem obviamente, quero é que percebam que para muita gente aqui dentro, o ibizaclub não é so Internet, queres um exemplo?
Ainda ontem se juntaram quase 10 pessoas num churrasco a tarde toda...bem como o fim de semana passado
Em relacao aos classificados! por exemplo, os administradores podiam dar por exemplo uma semana a alguem que queira vender algo que nao seja socio. Tipo, tenho uma cena para vender, peço ao admin e ele da-me liberdade para postar um post, e coloca-se o post, mas ou tem liberdade para circular so nesse post (nao sei s da para isso) ou entao coloca-se o post e pede-se para contactar por PM os interessados!
:ideia:Miguel79 disse:A razão deste tópico é que não se consegue ir aos classificados que pelos visto para alguns é o mais importante do fórum.
Não faziamos mais nada!!!
Voçês acho que não têm a noção dos números...
Como já disseram agora que não se podem queixar do fórum está lento ou em baixo queixam-se dos classificados... esta ***** já começa a enjoar não?!
odivelas:
1º- A história do dinheiro ao bolso começa a ser abuso, tem lá tento na lingua! Se te mostrar as contas entre máquina, dominios, etc, etc... o clube deve-me dinheiro é a mim! E sendo que até sou técnico informático se cobrasse a mão-de-obra ao clube se calhar eram as cotas dos sócios todas para mim. Ao contrário do que ouves não são xavalos que por aqui andam, são homens que fazem isto por gosto.
2º- Houves tanta coisa nos outros fóruns não houviste que esta medida de classificados só para sócios está a ser adoptado noutros?
:ideia:
Não faziamos mais nada!!!
Voçês acho que não têm a noção dos números...
Não foi por mal que falei!
Mas pra ser socio tem k se pedir autorização a alg ou passar por um "controlo"... Já procurei em mais k um sitio e essa situação nao encontrei esclarecida....