É de louvar que existam casas assim,eu até a bem pouco tempo tambem nao ia muito a bola com pneus em 2 mao,ate saber que certas casas os vendem em "condições",pois a malta que prefere investir debaixo do motor e ter 200 e muitos cvs,e depois vao comprar pneus a sucata,esses pneus sim na sua maioria nao sao testados e as vezes vem de carros que levaram uma valente pancada,e sao postos directamente a venda e depois reclamam que rebentou um pneu!
Apesar que qualquer pneu pode vir com defeito de fabrico,mas esses das sucatas tem mais tendencia a rebentarem!
Quanto aqui se fala em pneus "chineses", esses ditos pneus low cost,é verdade na sua maioria não valem nada,e a chover fazem imenso barulho,e nao aderem nada,"experiencia própria"a unica coisa boa é que duram duram duram e duram
mas ja se sabe para durarem nao aderem,infelizmente tenho 2 pneus desses low cost no meu carro,mas na altura nao fui eu que negociei os pneus,pois senao nunca la teriam entrado,mas quando estes se gastarem levará uns bem melhores!
Tenho no meu carro a frente khumo escta "acho que é assim que se escreve",e ate agora 5*,não são os melhores pneus do mundo,nem se podem comparar a pneus de gamas superiores,mas tambem nao os comparo a pneus de gama low cost,ja abusei algumas vezes com eles e agarram-se q.b mesmo a chover,nada a ver com esses pneus low cost,penso que tambem deriva do modelo,pois tenho um familiar com pneus khumo , mas outro modelo e a nivel de aderencia nao tem nada haver com os meus!
Agora a maior porcaria que tive a nivel de pneus foi ainda no meu antigo carro, eram uns uns nexxen aquilo em chuva aderia 0 e quase novos que eram na altura,fui obrigado a tira-los fora e a "dá-los",antes que tivesse algum acidente por causa da sua falta de aderencia,na altura troquei-os por uns dunlop sp sport,isso sim tanto em piso seco como molhado aderiam super bem!