Pneus: F1 vs S-03

Quais escolher?


  • Total voters
    29
  • Poll closed .
Boas,

preciso de trocar os "sapatos" ao carro e estou com uma duvida.
Estou indeciso entre os Goodyear F1 GSD3 e os Potenza S-03 (ainda há uns quantos aqui numa casa perto do meu trabalho).

A medida é 195/50 R15.

São o mesmo preço (70 euros) mas ainda vou ver se me fazem um desconto extra.

Sugerem outros? Quais?
 
Lol experimenta e depois já podes por experiência própria ir chamar maluco a quem te disse isso, à chuva até fumegam!!

Único contra é o desgaste agr de resto... mto bom pneu, pena já ser dificil de encontrar, menos ainda na minha medida 205/40 R17.
 
É difícil achar estes pneus, é pena que os tenham descontinuado. E esta casa tem 6 la parados há uns tempos...

São pneus para durar quanto? Isto com uma condução agressiva e muita AE. Tenho uns Yokohama Parada 2 e estão 30 mil, quase a chegar ao limitador. A seco são bons, mas em molhado deixam um bocado a desejar.
 
Last edited:
good year f1 gsd3, seco , molhado venha o k vier , na minha opinião é superior

tambem penso o mesmo. têm o problema comum de se gastarem muito depressa... quando se gastam as bordas ja começam a dar sinal de "cansados" a curvar... mas mesmo assim é dos pneus que tenho sempre preferencia, sobretudo no inverno...

por cada 15.000 kms percorridos = 2 pneus para a frente... :D
 
se conheceres algum sitio mais barato, avisa. Eu agradeco :)

conhecer conheço não fica é na tua zona..
mas posso dizer-te q cheguei a meter F1 dos made in germany indice V(nada de contrafacções) por 50€ com alinhamento calibragem e montagem, valvulas novas etc..


Tanto com um modelo como com o outro ficas bem servido; agora penso que é veres em mais casas e ires para o q façam mais barato;
 
Subscrevo na íntegra.


Só posso concluir que nunca experimentaram S03. eheh

Compreendo k o Eagle F1 seja mais comum e até um pneu mto bom mas quem gosta de performance em curva de certeza que não gosta das laterais super moles que esses pneus possuem, têm aí a explicação para eles se gastarem rápido mas maioritariamente de lado.

Mas sendo este topico uma poll e de opinião, eu apenas dei a minha pois já usei os 2 pneus num mesmo carro e sem dúvida que os S03 são outra fruta, aliás equipa/equipava na altura as máquinas mais poderosas, veio substituir os S02 que apesar de fenomenais tinham um desgaste ainda mais incomportável.eheh

Cumpts
 
Sinceramente estou mais inclinado para os S03, nem que seja para experimentar... F1 ja tive noutro carro (noutra medida tambem) e gostei, mas nao achei nada de outro mundo.
 
eu so posso dizer que tenho os F1 e agradam-me mas tb n tenho nenhum termo de comparaçao.. nem seker experimentei outro no carro de ninguem para poder comentar...
 
conhecer conheço não fica é na tua zona..
mas posso dizer-te q cheguei a meter F1 dos made in germany indice V(nada de contrafacções) por 50€ com alinhamento calibragem e montagem, valvulas novas etc..


Tanto com um modelo como com o outro ficas bem servido; agora penso que é veres em mais casas e ires para o q façam mais barato;

Deixa-me adivinhar deve ser a VasilPneus :D
 
Só posso concluir que nunca experimentaram S03. eheh

Compreendo k o Eagle F1 seja mais comum e até um pneu mto bom mas quem gosta de performance em curva de certeza que não gosta das laterais super moles que esses pneus possuem, têm aí a explicação para eles se gastarem rápido mas maioritariamente de lado.

Mas sendo este topico uma poll e de opinião, eu apenas dei a minha pois já usei os 2 pneus num mesmo carro e sem dúvida que os S03 são outra fruta, aliás equipa/equipava na altura as máquinas mais poderosas, veio substituir os S02 que apesar de fenomenais tinham um desgaste ainda mais incomportável.eheh

Cumpts

S02... :respect: Que pneu...!

Os M3 e36 321 vieram com S03, por exemplo.

Epá, têm o inconveniente de serem molitos, mas... Performance paga-se. Se querem pneus duráveis, esqueçam a performance. ehehe E se me vêm com meios termos, isso cá pra mim não existe. Ou é ou não é! :rir:

É pena que já não se façam S03 e que os RE050 não joguem na mesma bitola, apesar de também serem muito bons.

Pneu ou é B.Potenza ou Advan semi-slick :rir:

Abraço
 
Back
Top