pois é aki fikam as fotos do meu xaruto!!poix é por kausa d um gaiju k inda vem a dormir d manha naum teve tempo d travar e eis o resultado naum konsegui parar e bateu me na traseira do meu karru empurrando kontra o da frente!e eu km naum me dava km kulpado xamei a policia qd a policia xega foram logo em direçao ao meu karru deram 3 voltas ao karru e entaum so dps é k foram fazer as mediçoes e pedir as identifikaçoes dos kondutores e o policia vem falar cmg e dix me o seguinte:kom k entaum dix o senhor k tava parado e k lhe bateram qd o senhor tem uma travagem de 80 METROS no xao feita por si(eu fartei me d rir na kara dele pois o acidente okorreu as 7 da manha hora d ponta no IC19, e pa eu fazer uma travagem d 80 METROS tinha k vir a cento e mtos, kem konhece o IC 19 sabe o kaus k é passar la d manha...)o policia kis mm foi embirrar cmg ja uma pessoa naum pode ter um xaruto td xpto k é logo julgado so pla aparencia neste pais d merda assim nunka vamus konseguir evoluir!!!! e agora a falar em arranju do karro... o karru tem k ir a makina poix tenhu a karroçaria torcida, o eixo traseiro torcido, o cabeçote da longarina torcido tb entre outras koisas mais pekenas ou seja devido a idade do karru tou sujeito a ser perda total mas eu vou me bater td na seguradora pk o meu xaruto inda naum é desta k vai "morrer"!!!
fikou aki o desabafo!
fikou aki o desabafo!