Polícia matou assaltante

A PSP matou, durante a manhã deste sábado, um homem de 18 anos a tiro na estação de comboios de Campolide, em Lisboa. O homem teria, alegadamente, assaltado duas mulheres durante a madrugada, na própria estação.

O assaltante, que atuou com a ajuda de outros dois suspeitos, foi detetado pela PSP que o perseguiu, disparando vários tiros de aviso. Na confusão da estação, que o suspeito tentava aproveitar para fugir, um dos agentes entendeu que não tinha outra alternativa e disparou, acabando por ferir o homem de 18 anos de forma mortal.

As mulheres assaltadas tiveram de receber tratamento hospitalar, devido À violência usada no roubo, e terão sido elas próprias a avisar a PSP. Os outros dois homens que participaram no assalto foram detidos e serão agora presentes a tribunal, para aplicação de medidas de coação. Todos eles tinham antecedentes criminais.

A circulação na Linha de Sintra foi afetada, devido a todo o aparato, mas nunca esteve cortada (os comboios não parava, simplesmente, em Campolide), e já se encontra normalizada.

A PSP vai agora analisar o sucedido, mas já lamentou o «desfecho».

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=345554

Menos um
 
so se perderam as que não acertaram, a psp devia era lamentar não ter mandado mais 4 ou 5 abaixo, chega desta situação as nossas famílias andam na rua dia dia anda um gajo a trabalhar sossegado, e apanhamos cada susto,
 
so um???? isso nao da nem pa cova de um dente... tenho pena do tal agente pois por esta altura ja deve andar enterrado em problemas por causa disso...
 
so ouve.se mais assim eles começavam a ter medo... como normalmente o Policia é que vai preso e tem que pagar pensao ha familia eles andam ai ha grande
 
Deviam ser todos tratados da mesma maneira! Cambada de fdp´s! Vão mas é trabalhar (e não me venham com a desculpa do desemprego). Amanhã está a familia do "coitadinho" na Tarde da Júlia a dixer que era um bom rapaz e não era capaz de roubar ninguém, que foi uma injustiça, etc.... Tristeza de país!


Agora como já foi dito, tenho é "pena" do agente que disparou a sua arma (e fez um favor à comunidade em mandar um dessa espécie para a cova). No final de contas ainda se vai lixar (espero bem que não).

Cumps
 
Deviam ser todos tratados da mesma maneira! Cambada de fdp´s! Vão mas é trabalhar (e não me venham com a desculpa do desemprego). Amanhã está a familia do "coitadinho" na Tarde da Júlia a dixer que era um bom rapaz e não era capaz de roubar ninguém, que foi uma injustiça, etc.... Tristeza de país!


Agora como já foi dito, tenho é "pena" do agente que disparou a sua arma (e fez um favor à comunidade em mandar um dessa espécie para a cova). No final de contas ainda se vai lixar (espero bem que não).

Cumps
pois agora deve ir se lixar o sr agente não se deve escapar pelo menos ah saída da psp , de resto estou bastante de acordo contigo no que disses-te
 
só tenho pena do agente que irá "pagar" por isto tudo, deviam era fazer isso a mais que de certeza que as coisas acalmavam
 
devia era foder os do governo .. esses sim .

esses é que deviam de ser assaltados a ver se mudavam as leis e davam força as autoridades...
menos um bandido nao faz mal nenhum pena nao ser um grupo todo...

o policia é que deve tar ja com montes de processos para resolver quando apenas fazia o dever dele e zelava pela bem estar da sociedade
 
Back
Top