Ponta GTTDi

É assim o carro n é meu, é do meu irmão e julgo q tenha apenas uma repro, só se ele pôs mais alguma coisa e n me disse para experimentar comigo.
Os 230 foram ao lado do meu Cupra, no meu conta Kilometros.

:pip: :pip: :pip:
 
Há ponteiros e ponteiros...é tipo os relógios uns mais perfeitos que outros por isso acho que....
:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip:
 
Há ponteiros e ponteiros...é tipo os relógios uns mais perfeitos que outros por isso acho que....
:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip:

penso q a nivel de conta kilometros devem vir todos do mesmo sitio, sao todos calibrados por igual, entao o erro deve fazer parte de todos os nossos contakm, agora poderá haver pessoal q vê mal ou arredonda, mas penso q com repro dar 220 a subir é possivel, tudo depende da subida, aqui ninguem vê a subir pinheiros;)
 
o meu 90cv dava c jantes d origem (14") 200km/h, c as do GTTDi em 15" nc + xegou aos 200km/h fika.s pelos 195km/h a fundissimo...entretanto c jante 16" ja n notei diferença kuase nh(d 15" pa 16" claro)!!!
abraços
P.S: tou a ver q andam aki gds canhoes!!!!:rir: :rir:
:pip: :pip: :pip: :pip: :pip:
 
o meu 110cv(golf IV)xega aos 200/5 em recta mas e mt mais pesado ke o gt tdi...isso tem ke dar mais:cool:

ps.jClaudio isso ta mt bruto eu nem aguentei no teu kone...
o 22 é tramado... qnd dispara, dispara ;)

o meu 90 ainda dá 220...:D
cumps
o meu tb já deu 250.. mas entretanto tocou o despertador e fiquei tdo lixado.

aprendam a ser humildes por favor.é que só se enganam a voçes e fazem rir os outros que estao por dentro do assunto...

:clap: :clap:
 
eu acho k devem ser humildes e no entanto eu tenho prova:D
aki so tinha everymod e esta foto foi nas descidas po algarve k sao bem inclinadas!agora com chip ainda nao exprimentei mas menos n deve dar!!



cumps
 
eu acho k devem ser humildes e no entanto eu tenho prova:D
aki so tinha everymod e esta foto foi nas descidas po algarve k sao bem inclinadas!agora com chip ainda nao exprimentei mas menos n deve dar!!



cumps

Aqui fica a prova que os conta kilometros nao sao todos iguais.

O chip que este carro tem era meu e nunca o meu carro fez isto apenas com chip, fazia 210 e nao era sempre...
 
A descer tds os santos ajudam...
Estamos a flr de ponta facilmente atingível... pelo menos assim entendo eu e acho q é o mais justo de afirmar.. n é tar a dzr q o carro dá, so pq la esteve uma vez ou duas ou pQ ia a descer.

Jorge, n leste bem.. ele ai tha evrymod, n o teu xip
 
Ah ok, entendi mal.

Velocidade de ponta que o meu carro dava a toda a hora e onde eu quisesse com o chip que ele tem montado, era 200km/h, isso dava sempre, pra passar daí já era mais complicado e pa passar dos 210 entao so mesmo a cair dum penhasco.:rolleyes:
 
Eduvinci falamos velocidade maxima em recta ;)
A descer ai onde tu desceste eu de origem faço 240 de ponteiro.Mas a descer todos os santos ajudam.Para mim velocidade de ponta é em recta e nao a descer :)
 
Estamos a flr de ponta facilmente atingível...

Explicame lá o k é isso k eu n sei!LOL ponta é o máximo k o carro dá!
embora pareça estranho um 90 atingir os 220 seja a descer ou nao é verdad k deu! Ou o meu carro veio com mais cavalos de fabrica ou nao sei!:rir:
Temas k sejam de velocidade ha smp cenas assim!
Velocidade em recta antes se deve 195 era mt!
Agora com o chip ainda n testei!
cumps
 
Explicame lá o k é isso k eu n sei!LOL ponta é o máximo k o carro dá!

mas 220 é hábito andares?

Cm bem frisaste, antes, 195 era comum la chegares se bem q agr n sbs qnt fazes c/chip..

n é por teres dado 220 q vais considerar isso cm ponta do teu carro. Ainda pra mais ias a descer.


Tu até percebes as coisas mas parece q n qrs entender...
 
mas 220 é hábito andares?

Cm bem frisaste, antes, 195 era comum la chegares se bem q agr n sbs qnt fazes c/chip..

n é por teres dado 220 q vais considerar isso cm ponta do teu carro. Ainda pra mais ias a descer.

claro k n!dai eu ter referido tudo ou seja k era a descer e k so tinha every!
Este topico é uma competiçao de medir pilinhas!!LOL :rir:
a direito o meu se der 200/205 com chip é mt penso eu!
cumps
 
Back
Top