Ponta GTTDi

pois...o meu e d '97...ta visto...a partir d '98 220km/h...ate la so os GTTDi d 90cv e q markam 220km/h
abraços
 
secalhar o meu é um gttdi 90cv e eu n sei!:finga:
Tenho dir fazer um dino pa ver como ta o bixo!
E ja agora no mes do meu carro saiu o 6k2!:(
cumps
 
secalhar o meu é um gttdi 90cv e eu n sei!:finga:
Tenho dir fazer um dino pa ver como ta o bixo!
E ja agora no mes do meu carro saiu o 6k2!:(
cumps

É impossivel o ser!O GT Tdi de 90 só saiu em 97!E para além disso a unica coisa que mudava era o equipamento que era igual ao do 110, mas com o motor do 90!
 
GTTDi 90cv tem quadrante igual ao do GTTDi110cv (em cinza) mas marca 200 na mesma.

90cv apenas marcam 220 de 98 pra cá.

IBIZAS_RTDI:arrow: Segundo a tabela que tenho esses valores sao da caixa do 110cv, com a nossa belissima caixa sao 46,6km/h em 5ª ás 1000rpm´s.:D

PUPILO:arrow: Olha que pelo que eu ouço falar e ja por algumas vezes comprovei, os dos 6K2 roubam bem mais que estes...
 
GTTDi 90cv tem quadrante igual ao do GTTDi110cv (em cinza) mas marca 200 na mesma.

90cv apenas marcam 220 de 98 pra cá.

IBIZAS_RTDI:arrow: Segundo a tabela que tenho esses valores sao da caixa do 110cv, com a nossa belissima caixa sao 46,6km/h em 5ª ás 1000rpm´s.:D

PUPILO:arrow: Olha que pelo que eu ouço falar e ja por algumas vezes comprovei, os dos 6K2 roubam bem mais que estes...

Podes por aqui a relação de caixa de um GT TDi?

Cumps
 
Podes por aqui a relação de caixa de um GT TDi?

Cumps

Pra ti e para o IBIZAS_RTDI que eu nao quero que vos falte nada.:D



Este quadro das velocidades e rotações é referente a um 90cv com caixa comprida e partindo do principio que o carro rola de jantes 15, do 110cv nao tenho.

 
Last edited:
TDI-gosto mais do meu carreto:D ,mas tenho inveja da tua caixa;)

Tenho k cazar os dois,o carreto e essa caixa:ideia:
 
Muito obrigado TDI...

Sem duvida que tens ai informações bem interessantes, tenho que rever as minhas multiplicações, é que até agora fazia sempre contas com os 44.9km/h.

Obrigado, proxima meta : 5500rpm, vamos ver se chega lá em 5ª, visto que já faz isso nas outras todas.
 
Back
Top