Na minha opiniao ja ha aqui demasiado pessoal a opinar e a falar de assuntos que nem tem nada haver aqui com o topico... em relaçao aos videos e marcas registadas isso para mim e uma grande treta... em relacao ao streetracing ainda pior... porque se fomos a ver mais de 75% dos topicos em projectos tem videos k demonstrar o tal "streetracing" e pergunto me porque que nao a 1 unico projecto bloquiado? em relacao a tal empresa aki referida gostaria de saber se realmente esta regista no registo conservatorio pa poder dizer que e uma marca regista... se realmente passa uma factura por cada "repro" que faz se paga os 23% aos estado por essa repro?
Acho que esta na altura de abrir um pouco os olhos... a grande maioria aqui sao maiores de idade...
Em relaçao ao andre pouco sei sobre ele e penso que riagiu mal em ter teimado em postar mas esta no direito dele e em relacao ao moderador tem que se lembrar que nao e o unico mod aqui... nao pode tomar decisoes sozinho.
Mil desculpas por este palavriado todo mas sao 5.30 da manha e eu ja tou com os copos
Acho que esta na altura de abrir um pouco os olhos... a grande maioria aqui sao maiores de idade...
Em relaçao ao andre pouco sei sobre ele e penso que riagiu mal em ter teimado em postar mas esta no direito dele e em relacao ao moderador tem que se lembrar que nao e o unico mod aqui... nao pode tomar decisoes sozinho.
Mil desculpas por este palavriado todo mas sao 5.30 da manha e eu ja tou com os copos
Last edited: