Tiras a tampa de lado do tablier e tem la uma peça em L que tens de puxar para fora e do outro lado tens outra igual que tens acesso por baixo do tablier. Nao me lembro é se é preciso desmontar tb o interior do porta luvas mas isso é fácil. É so tirar os parafusos e sacar
Tiras a proteção de acesso ao filtro habitaculo que consegues ver em cada ponta da tampa do porta luvas a tal peça em L
Sim era essa tampa mesmo, mas o joao tem razao. Por baixo ja consegues ter acesso as duas, mas tirando a tampa de lado tens melhor a noção que peça é que tens de tirar já que é a primeira vez que fazes isso e não tens ideia de que peça é
Por falar em porta luvas, o 6l tem algum sistema para abertura suave, isto porque caiu me uma peças dessas em L e quando fui encaixar, vi que na zona onde encaixa o L tem tipo uma meia roda dentada, é mesmo assim ou no meu porta luvas falta esse mecanismo, é que o porta luvas abre e desce sempre abrir..
fiz a troca de porta e realmente estar aquilo ou não é igual! aquelas peças que seguram a porta no local (parecem legos), encaixam no buraco para o efeito e se não tivesse aquela meia-lua era igual...
dá ideia que a seat estava a pensar em fazer algo, mas ficou por ali, tal como não temos iluminação no porta-luvas também não temos abertura suave!
coisas da seat, se não fossem os abençoados motores..![]()
Ve na secção dos DIY que o João tem lá um tutorial.