Pressões de um VB?

O problema é virem os colectores agarrados se nao o VB pouco maior que o VA é.
O meu esta la mas é com alterações claro ;)


Boas..

Pois é mesmo isso.. o VB como tem o colector agarrado e no meu motor longitudinal ele batia no apoio do motor.. e nao kis k o mecanico se metesse pra la a cortar..:cryy::cryy:

Ento ficou o VA.. para ja é bem melhor k o gt15 que la estava :cool:

Em relaçao a por race 520 acompanhar o VA, nao será mto??

N quero partir nada..


Cumprs.. :respect::weedman:
 
Penso que não, até acho que é o ideal para acompanhares o VA. Isso agora com uma boa electronica fica logo parece outro, e se for bem feito fica fiável ;)

Já agora tens manometro da pressao do turbo? Se não tens compra, para poderes controlar as pressões.
 
manometro

Penso que não, até acho que é o ideal para acompanhares o VA. Isso agora com uma boa electronica fica logo parece outro, e se for bem feito fica fiável ;)

Já agora tens manometro da pressao do turbo? Se não tens compra, para poderes controlar as pressões.

Boas amigo ..

Sim tenho e marca 0.6bars..:( Qual o max que pod trab sem estragar?:whistle:

Race 520 nao fica mto forte para VA..?

N fica um camiao a deitar fumo ?


Repro tou a pensar fazer ao RL motorsport(Lopes) , conheces? ja ouviste falar bem ou mal dos trabalhos dele..


Cumprs.. :respect::weedman:
 
com um gt15 de geometria fixa o verdadeiro original da tdi sxe da 90cv fasso 1.5 de pico 1.35 estavel pelo manometro igr nao sei se o manometro e dos mais fiaveis mas e os valores k me da.....ate agora nao partiu e tem uns kilometros em cima mas ja assubia um bocadinho sei k kualker dia fico a pe mas como ja la esta outro coisa em casa para lhe por vou levar este turbo ao limite e ver kuando e k me deixa a pe....
 
o meu ja tem ai uns 30 mil km, sempre a rolar a picar em 1.8, e a cair para 1.6.. a partir das 4000, cai para 1.4.. ate agora sempre sem chatisses..:D

Já agora só a titulo de curiosidade. Tenho um PD130 e estava a pensar fazer uma repro soft, que não fumasse muito ou quase nada, que não comprometesse a fiabilidade e sem trocar hardware. Que valores consigo +- ? 170 poneis?
 
Hum .. sinceramente pensei que desse mais .. 15x nem se deve notar grande diferença. Pelo que sei os PD130 stock já andam pelos 140's ..

Alguem tem uma reprozita que não fume muito e que não ande com a turbina a fazer pressões arriscadas com todo o hardware stock? Valores?

Se 150 é o que se consegue com segurança e 170 é abusar já não quero! :cryy:
 
Hum .. sinceramente pensei que desse mais .. 15x nem se deve notar grande diferença. Pelo que sei os PD130 stock já andam pelos 140's ..

Alguem tem uma reprozita que não fume muito e que não ande com a turbina a fazer pressões arriscadas com todo o hardware stock? Valores?

Se 150 é o que se consegue com segurança e 170 é abusar já não quero! :cryy:

Então sabes mal... Raro é o PD130 a medir mesmo os 130cv... Houve mesmo muitos a medir cerca de 120cv...

Só com repro, mais que 160cv é para andar a estragar e andar com a corda ao pescoço... E olha que 160cv e 400Nm para 130cv e 310Nm notas-se mesmo muita diferença...
 
Então sabes mal... Raro é o PD130 a medir mesmo os 130cv... Houve mesmo muitos a medir cerca de 120cv...

Só com repro, mais que 160cv é para andar a estragar e andar com a corda ao pescoço... E olha que 160cv e 400Nm para 130cv e 310Nm notas-se mesmo muita diferença...

400nm n sera muito??:rolleyes::rolleyes::D
 
Então sabes mal... Raro é o PD130 a medir mesmo os 130cv... Houve mesmo muitos a medir cerca de 120cv...

Só com repro, mais que 160cv é para andar a estragar e andar com a corda ao pescoço... E olha que 160cv e 400Nm para 130cv e 310Nm notas-se mesmo muita diferença...

Ainda este fds passei por aí, Felgueiras!!!:D
 
Então sabes mal... Raro é o PD130 a medir mesmo os 130cv... Houve mesmo muitos a medir cerca de 120cv...

Só com repro, mais que 160cv é para andar a estragar e andar com a corda ao pescoço... E olha que 160cv e 400Nm para 130cv e 310Nm notas-se mesmo muita diferença...

o meu **BO** mediu 140.08cv na Auto Performance full stock :D
 
Back
Top