Problema com injetores

Problemas relacionados com injetores


  • Total voters
    1
  • Poll closed .
Olá boa noite. Gostaria de opiniões para um problema que me assombra há mais de um ano. Tenho um SEAT altea fr (2000 CC / 170cv ). Devido a problemas de injetores, levou 4 injetores reparados. O que acontece e que embora o meu mecânico diga que a máquina não acusa erro nenhum nos injectores no fim de reparados e montados e foram já testados em dois sítios/ duas máquinas diferentes e não acusa qualquer erro, o carro nunca mais foi o mesmo. Os sintomas do carro são evidentes. Não puxa como puxava antes nem em mudanças baixas nem altas, mas
principalmente em mudanças altas em rotações baixas, faz uma recuperação muito lenta acompanhada de uma vibração anormal no carro. Agradecia por umas opiniões de possíveis erros de montagem que possam estar na origem dos sintomas referidos. Muito obrigado
 
Boas, testaste o injectores fora do carro. ligado ao vagcom nao conseguem ver o debito dos mesmos? pode ser um problema antes dos injectores. se bem que esse carro tem fama de dar problema com injectores
 
Boas, testaste o injectores fora do carro. ligado ao vagcom nao conseguem ver o debito dos mesmos? pode ser um problema antes dos injectores. se bem que esse carro tem fama de dar problema com injectores
Ola boa tarde. Sim segundo o meu mecânico isso foi testado. Eu não sou entendido na matéria, deduzo que foi testado antes de ser montado. Mas no fim de montados o carro não tem a potência que tinha. Desde já agradeço a resposta. Mas diga me isso normalmente é testado antes de montar ou da para testar antes de montar e depois de montado. Desculpa a minha ignorância mas eu não entendo mesmo da matéria só falo pelo que o mecânico me disse. E o que disse e que os injetores foram testados em duas máquinas diferentes deduzo que seja esse tal vagcom e que não acusam nenhum erro logo ele aponta para outro problema agora anda a mudar as touches novamente para ver se e disso. Acha possível que seja disso?
 
Ola boa tarde. Sim segundo o meu mecânico isso foi testado. Eu não sou entendido na matéria, deduzo que foi testado antes de ser montado. Mas no fim de montados o carro não tem a potência que tinha. Desde já agradeço a resposta. Mas diga me isso normalmente é testado antes de montar ou da para testar antes de montar e depois de montado. Desculpa a minha ignorância mas eu não entendo mesmo da matéria só falo pelo que o mecânico me disse. E o que disse e que os injetores foram testados em duas máquinas diferentes deduzo que seja esse tal vagcom e que não acusam nenhum erro logo ele aponta para outro problema agora anda a mudar as touches novamente para ver se e disso. Acha possível que seja disso?
Boas, se ja mudou as touches não faz sentido voltar a mudar. isso é material de desgaste mas não é a cada 20mil quilomtros que vai precisar de mudar.
Os injectores têm que ser testados e calibrados fora do carro e depois de montados é que se deve ligar o vagcom (que é a maquina de diagonostico dos VAG) para se ver os valores dos injectores. Quase de certeza que os injectores podem ser afinados no carro tambem para ter mais ou menos gasoleo. (pelo menos nos PD130 os injectores sao "apertados" com angulos de aperto diferentes para se ter mais ou menos gasoleo)
Se o carro não puxa igual eu começava por fazer um teste de compressão ao motor a ver o estado do mesmo, porque pode ser algum problema com uma valvula ou assim.
Abraço
 
Back
Top