Olá boa noite. Gostaria de opiniões para um problema que me assombra há mais de um ano. Tenho um SEAT altea fr (2000 CC / 170cv ). Devido a problemas de injetores, levou 4 injetores reparados. O que acontece e que embora o meu mecânico diga que a máquina não acusa erro nenhum nos injectores no fim de reparados e montados e foram já testados em dois sítios/ duas máquinas diferentes e não acusa qualquer erro, o carro nunca mais foi o mesmo. Os sintomas do carro são evidentes. Não puxa como puxava antes nem em mudanças baixas nem altas, mas
principalmente em mudanças altas em rotações baixas, faz uma recuperação muito lenta acompanhada de uma vibração anormal no carro. Agradecia por umas opiniões de possíveis erros de montagem que possam estar na origem dos sintomas referidos. Muito obrigado
principalmente em mudanças altas em rotações baixas, faz uma recuperação muito lenta acompanhada de uma vibração anormal no carro. Agradecia por umas opiniões de possíveis erros de montagem que possam estar na origem dos sintomas referidos. Muito obrigado