Problema custa a pegar a frio

boas
tenho um gt tdi e sempre que o carro esta frio custa a pegar, ja troquei as velas e uma valvula e continua na mesma, mas depois a quente ja n faz este problema....

alguem ja passou por isto????

:confused::confused:
 
boas
tenho um gt tdi e sempre que o carro esta frio custa a pegar, ja troquei as velas e uma valvula e continua na mesma, mas depois a quente ja n faz este problema....

alguem ja passou por isto????

:confused::confused:


lol todos já passamos por isso amigo faz uma busca que vais ver o que encontras;)

Cump
 
Faz um search... mas assim de repente ve se ves bolhas de ar no circuito do diesel. Junto ao filtro por exemplo.
 
N por acasa n tem bolhas ja ouvi falar no carreto da cambota que fica com folga o motor atrasa sera disso...:confused::confused:

Epá tem lá calma amigo... faz um search como já foi aqui dito e lê bem os tópicos.
A mim tb me disseram que tinha moído o escatel do carreto da cambota e quando fui a ver era a merd* do relé de pré aquecimento das velas...
Por isso não desesperes e começa pelas coisas básicas.

Abraço e boa sorte
 
Epá tem lá calma amigo... faz um search como já foi aqui dito e lê bem os tópicos.
A mim tb me disseram que tinha moído o escatel do carreto da cambota e quando fui a ver era a merd* do relé de pré aquecimento das velas...
Por isso não desesperes e começa pelas coisas básicas.

Abraço e boa sorte

Relé 109 não é?

Um abraço
 
Pode ser tambem a bateria..(penso eu de que..) Visto que tive um problema recentemente que o carro custava a pegar a quente, mudei de bateria para uma bem melhor e problema resolvido. Agora a frio ja nao sei se pode ser o mesmo. No entanto, nao custa nada verificar o estado da bateria..
Cumps
 
boas

:confused:pois sendo assim n sei a bat é nova o motor de arranque tb e muito estranho tenho o carro na oficina a ver se descobrem o que é...:confused:
 
:confused:pois sendo assim n sei a bat é nova o motor de arranque tb e muito estranho tenho o carro na oficina a ver se descobrem o que é...:confused:

Acabei de resolver um problema igual, era ar no circuito de gasoleo, mais propriamente nos tubos que saem do filtro de gasoleo, ve se tens bolhas de ar a passar quando metes o carro a trabalhar.
 
Boas!!!
A mim também já me aconteceu desmontei motor de arranque e testei-o tava a funcionar bem, mas mandei-o ao electricistas e fez-lhe uma limpeza e ficou novo.

Cumps!!!
 
No meu caso o problema está a tornar-se uma dor de cabeça...

Bateria recente;
Relé de pré-aquecimento das velas mudado;
escovas do motor de arranque novas;
uns tubos do gasóleo novos que estavam ressequidos;
válvula de retorno do gasóleo mudado;
filtro do gasóleo mudado;
escatel da cambota novo (parafuso e carreto);

What's next? Estão a dizer-me que pode ser mesmo da cambota.

Algum relato de problemas na cambota?

Quanto vale uma cambota ou mais vale meter logo motor "novo"?
 
No meu caso o problema está a tornar-se uma dor de cabeça...

Bateria recente;
Relé de pré-aquecimento das velas mudado;
escovas do motor de arranque novas;
uns tubos do gasóleo novos que estavam ressequidos;
válvula de retorno do gasóleo mudado;
filtro do gasóleo mudado;
escatel da cambota novo (parafuso e carreto);

What's next? Estão a dizer-me que pode ser mesmo da cambota.

Algum relato de problemas na cambota?

Quanto vale uma cambota ou mais vale meter logo motor "novo"?

Boas, já viste se com o carro a trabalhar passa bolhas pelos tubos que saem do filtro??
Abraço.
 
Boas, já viste se com o carro a trabalhar passa bolhas pelos tubos que saem do filtro??
Abraço.

Ainda não tive hipótese de ver a sério, mas do que vi ontem, não me pareceu ver bolhas. À noite confirmo.

Hoje meteu medo por o carro a trabalhar. :(

Nunca o tinha visto a embrulhar tanto e durante tanto tempo.
 
Ainda não tive hipótese de ver a sério, mas do que vi ontem, não me pareceu ver bolhas. À noite confirmo.

Hoje meteu medo por o carro a trabalhar. :(

Nunca o tinha visto a embrulhar tanto e durante tanto tempo.

My friend...a máquina tá a pedir um PD130!!!:weedman:
Abraço e Que Tudo se Resolva pelo Melhor ;)
 
My friend...a máquina tá a pedir um PD130!!!:weedman:
Abraço e Que Tudo se Resolva pelo Melhor ;)

Se fosse fácil, era partir para a violência realmente. :whistle:

Se tiver que mudar, entra um 110cv pelo menos ;)

Kitdi, tive a ver agora à noite em condições, e nada de bolhas de ar no tubo do gasóleo. :rolleyes:

Cada vez mais me ponho a pensar no problema que o tdi... também teve na cambota :(
 
Back
Top