Boas noites pessoal entao é assim tenho um Seat Leon PD150 e quando fiz a repro a EGR foi anulada assim como o seu radiador entao a umas semanas decidi retirar o radiador da EGR um dia depois tudo montadinho vou dar uma volta e eis que o carro so começa a puxar as 2500 rpm em vez das 2000 rpm sem dar o tradicional coiçe como penso que o radiador nao tem nada a ver com isso decidi exprimentar um Maf um map uma N75 e ate um turbo novo e nada tudo na mesma
ja o liguei a maquina mais de 100 vezes e nada nem um erro nao tenho fugas em nenhuma tubagem pelo menos que tenha visto e os valores de tudo estao dentro dos parametros alguem me poderá ajudar?
Hoje fui ver a repro e nao tem nada de mal ja la vao 3 semanas com este problema e ja começo a dar em maluco :cryy::cryy::cryy:
Grande abraço a todos
ja o liguei a maquina mais de 100 vezes e nada nem um erro nao tenho fugas em nenhuma tubagem pelo menos que tenha visto e os valores de tudo estao dentro dos parametros alguem me poderá ajudar?
Hoje fui ver a repro e nao tem nada de mal ja la vao 3 semanas com este problema e ja começo a dar em maluco :cryy::cryy::cryy:
Grande abraço a todos