Problema em Leon PD 150

Epá, sinceramente, só poderá ser algum parametro electrónico que nãoo está a chegar bem.
Não dá erro nenhum, nenhuma luz no painel? NENHUMA PISTA? Às vezes o diagnóstico é desesperante.

Não serão os bicos porcos? Não, não deverá ser daí. Notava-se o fumo.
 
Epá, sinceramente, só poderá ser algum parametro electrónico que nãoo está a chegar bem.
Não dá erro nenhum, nenhuma luz no painel? NENHUMA PISTA? Às vezes o diagnóstico é desesperante.

Não serão os bicos porcos? Não, não deverá ser daí. Notava-se o fumo.

vim agora a casa tive a desmontar o radiador da EGR agora fiquei aqui com uma duvida um dos tubos vai ligar a um que vai entrar para dentro do cockpit so que tenho la dois sera que me enganei na primeira vez que tirei o radiador e liguei ao tubo errado?

esta foto é de um site espanhol


agora é assim ha duas ligacoes e em qual delas ligo?
 
Epá Bruno, até te podias ter enganado... Mas isso não seria a causa do problema.
A não ser que tenhas um conflito de pressões no circuito de refrigeração... :rir: Kidding!

Abraço
 
Boa questão...

Quando foi retirado o meu, acho que ficou lá tudo na mesma... Não me lembro de se ter eliminado nenhuma válvula... Acho que apenas se eliminou o tubo de água que ia ao radiador da egr...

Ou seja, há o tubo que liga à entrada do radiador de EGR, e depois em que sai... Eliminou-se o que sai do radiador de EGR, ligando directamente o que entra ao local que ligava o que sai... Não sei se me estou a fazer entender...


Pelo menos na caixinha das peças e parafusos não vem nenhuma valvula nem ficaram lá tubos de vácuo soltos...
 
Boa questão...

Quando foi retirado o meu, acho que ficou lá tudo na mesma... Não me lembro de se ter eliminado nenhuma válvula... Acho que apenas se eliminou o tubo de água que ia ao radiador da egr...

Ou seja, há o tubo que liga à entrada do radiador de EGR, e depois em que sai... Eliminou-se o que sai do radiador de EGR, ligando directamente o que entra ao local que ligava o que sai... Não sei se me estou a fazer entender...


Pelo menos na caixinha das peças e parafusos não vem nenhuma valvula nem ficaram lá tubos de vácuo soltos...


Amigo acabei de desmontar novamente o radiador da EGR e é mesmo assim nao ha tubo de vacuo basta fazer a ligacao do tubo de agua :)
 
E já desligaste mesmo os tubos de vácuo que ligam à EGR?
É que tendo todo o circuito eliminado eles não tão lá a fazer nada e podem até estar a criar-te problemas.

Cumpts
 
E já desligaste mesmo os tubos de vácuo que ligam à EGR?
É que tendo todo o circuito eliminado eles não tão lá a fazer nada e podem até estar a criar-te problemas.

Cumpts

O da valvula que fica em cima ta eliminado mas o outro que liga a valvula preta que faz o carro desligar com mais suavidade ta ligado
 
Deram me a ideia se nao seria aquela boia de vacum junto ao filtro de oleo poderia estar rachada mas nao sei porque se desligo o tubo que la vai sai ar entao estará bom certo?
 
Experimenta desligar esse tubo k dizes fazer o carro desligar c maior suavidade e testa.

Cumpts
 
E sabes pk desliga com maior suavidade?Pk fecha a borboleta da EGR cortando lh o ar, ora tendo esse ligado e o outro desligado julgo k o funcionamento estará afectado.

Cumpts
 
Não amigo FastCupra. Ele não fecha a borboleta da EGR. A EGR funciona por agulha e o corte de ar tem uma borboleta. Os sistemas são distintos, mesmo sendo no mesmo "corpo".
A EGR é controlada pela N18 e o corte de ar pela N239. E as linhas de vácuo ão são as mesmas.

Abraço
 
Então amigo, novidades?


Sim e nao sao boas :( exprimentou se outra centralina e nada tambem nao é dela mudei o tubo do servo freio derivado aquela valvula que ta a meio para ver se era dali mas ficou igual andei a puxar com ele e... pummmmmm mais uma turbo a vida :( ja nao sei o que fazer
 
Back
Top