Bem, infelizmente dia 25, deram-me uma cacetada na traseira do Ibiza. Após ter entregue a declaração na Seguradora(Ok Teleseguros) fiquei a espera do contacto para peritagem. Quando me ligam, e a perguntar qual a oficina onde queria deixar a viatura, começaram logo a tentar impingir uma oficina com acordo com a seguradora e que davam garantia de 2 anos sobre a reparação mais isto e aquilo. Ao que respondi que queria na marca, pois preferia a mesma. Ficou agendado para hoje de manha, e para la ir da parte da tarde falar com a oficina para saber como tinha ficado a peritagem. Qual não é o meu espanto quando a Seat me diz que o técnico foi lá mas nem conseguiu dar um orçamento pois o computador ou o programa não funcionou, mas no entanto, entrou logo em desacordo com a oficina, pois o valor pedido de mão de obra eram 40€ e a seguradora só pretendia pagar 39.33€. Opa estão a brincar comigo?!?!?! Falei com o senhor da oficina, e diz-me que não sou o primeiro nem o ultimo com situações destas com esta companhia. Diz que fazem isto para impingir o cliente para as oficinas com acordo.
Bem após contacto telefonico com a seguradora, após ter recebido esta bela noticia, diz-me a senhora que ainda não recebeu o relatório do técnico, e que só após receber o mesmo, é que se pode ver o que se pode fazer e o que vem no relatório em concreto...
Acham normal?? Alguém já lhe aconteceu algo do género??
Bem após contacto telefonico com a seguradora, após ter recebido esta bela noticia, diz-me a senhora que ainda não recebeu o relatório do técnico, e que só após receber o mesmo, é que se pode ver o que se pode fazer e o que vem no relatório em concreto...
Acham normal?? Alguém já lhe aconteceu algo do género??