Já foi chamado para recolha foi um dos selecionados pelo escândalo xD
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
fizes-te a troca porque o outo partiu ou upgrade?1.5 andava a fazer no gt15 original...
fizes-te a troca porque o outo partiu ou upgrade?
Em princípio, numa sucateira, Olx ou eBay é uma questão de valoresok =) a questão do turbo está no bom caminho as coisas já estão acertadas, o turbo terá 1.7 bar's máxima estáveis a única coisa que tenho de fazer é soldar uma falange ao escape é ta a andar =P, agora e saber onde arranjo uma falange :/
Nao tens nenhuma casa de escapes na tua zona?la arranjam te de certezaok =) a questão do turbo está no bom caminho as coisas já estão acertadas, o turbo terá 1.7 bar's máxima estáveis a única coisa que tenho de fazer é soldar uma falange ao escape é ta a andar =P, agora e saber onde arranjo uma falange :/
Upgrade tirei o meu e guardei para quando meter o carro de origem ...
O coletor podes optar por um artesanal de uma determinada empresa em Sintra
Com os travoes a ahudar, o projecto está bem estruturado, parabens
Ok, então já posso começar a estudar o ICfalanges mandas vir da underground division só tens que dizer que turbo tens
Perdi o contacto mas vou encontrar, a uns 3 anos.. Mandei fazer um em inox para o 535d, e ficou por 400eur todo reforçado. Existem 2 nas depois informopodes-me dizer o nome dessa empresa? ou arranjar-me o contacto dela? tks![]()