que pressão e que vocês tem no vosso turbo? (1,5 bar's) é que estou a pensar obter um turbo um rescontruido e a pessoa esta-me a perguntar que pressão vou pretender meter no bicho :S (1,5 bar's) está ok não está?
ok =) a questão do turbo está no bom caminho as coisas já estão acertadas, o turbo terá 1.7 bar's máxima estáveis a única coisa que tenho de fazer é soldar uma falange ao escape é ta a andar =P, agora e saber onde arranjo uma falange :/
ok =) a questão do turbo está no bom caminho as coisas já estão acertadas, o turbo terá 1.7 bar's máxima estáveis a única coisa que tenho de fazer é soldar uma falange ao escape é ta a andar =P, agora e saber onde arranjo uma falange :/
Atenção se n esta em mau estado, curto ou estalado... No eu MB tive de comprar um e o q me arranjaram estava encolhido 4 mm, logo os apertos dos pernes n davam... Foi la e devolveram me o dinheiro
qual é o estado dele, isto é, de ter andado a fazer essas pressões, tem folgas?
pergunto isto para saber se é um turbo que aguenta bem ou não, assim podia dar um pouco mais de pressao no meu manquito.
Perdi o contacto mas vou encontrar, a uns 3 anos.. Mandei fazer um em inox para o 535d, e ficou por 400eur todo reforçado. Existem 2 nas depois informo