boas
AudiRESPOSTA 1
1º -Essa da repsol e dos meus 132 cv tens que me dizer onde foste desencantar, primeiro porque nunca revelei o que o meu carro tinha a ninguem, quem para la ate achou piada de eu por xx comentar tem o que tem.
2º Nunca viste o meu carro de capot aberto logo o que dizes é uma tamanha mentira pois não sabes o que tem assim como os cv, estava muito pessoal presente nesse dia que pode confirmar.
3º Já trabalhava nisto à anos prova disso é que andava em brincadeiras em Guimaraes no Tempo da 90cv do RTDI que começava a dar frutos.
ZRCOMENTARIO 1
Axo piada a este comentario...
Lembro-me de um sabado em que fui à Repsol a Ermesinde e onde encontrei o audi.power com outros amigos... nessa altura, o audi.power ainda não sabia o que era uma electronica, ou pouco devia saber..
e ja o blue_tdi tinha passado dos 200cv's no meu carro e 132cv no carro dele sem electronica e sem material...
sabe-se la cm... eram resistencias e diodos por todo o carro lol
AudiRESPOSTA 2
Essa do cabo então é de rir, continuo à espera...
Um cabo Vag com que queima centralinas lol:rir:..
ZRCOMENTARIO 2
Essa do cabo vag-com queimar ECU, o To ja me tinha falado que tinham recebido uma reclamação de um cabo vag-com que queimava centralinas... ate nos rimos lol
Pelo que estou a ver neste topico, esse cabo devia de ser do audi.power...
AudiRESPOSTA 3
Com esta parte não posso estar mais de acordo, tenham cuidado com as mentiras, mas já é normal e o pessoal desta casa ja se vai habituando.
Ainda bem que descreveste à tua maneira a cena da Repsol porque só isso para mim já é tudo quem la estava presente, (q nao eram tao poucos assim) é testemunha de tamanha mentira.
ZRCOMENTARIO 3
Tenham mais calma nos comentarios e nada disto acontece.
abraço ao forum e boa sorte para os vossos projectos.
o que interessa é ibizas a andar bem e a fumar muito
Por mim nunca nenhum problema foi levantado neste forum,reclamaçoes é como digo nenhumas, lancei o desafio e continuo à espera que alguem se prenuncie com provas de clientes mal servidos e centralinas queimadas, aguardo...
PS- deixem-se de mentiras, ainda hoje vou fazer uns telefonemas para ver essa do cabo.
Last edited: