boas
Apesar de me parecer que ja esta tudo resolvido, vou apenas dar uma palavra sobre esta forum novela.
pelo que compreendo aqui este assunto ja vem de outro topico onde pediram para comentar um grafico de potencia de um tdi 110cv.
O blue_tdi comentou:
340Nm é uma repro soft????
Realmente a embraiagem agradece....
Ja que a embraiagem esta assim tao gasta, porque não pouparam baixas e punham, no minimo 135cv as 4200 rpm?
isso sim, é uma repro soft... convinha tambem corrigir esses picos de turbo... o verão ja acabou, não sao precisas ondas...
Penso que esta aqui o comentario ao grafico.
Penso que explica tudo, mas teimam a pedir novamente.
O que queriam que disse-s mais? o que tinha que ser corrigido e como corrigir???
Adiante...
Em vez de se limitarem a responder direito, quiseram entrar na arrogancia:
pois.. é que tu explicares explicas ou seja tu falas e falas e falas mas eu nao entendo percebo nada do que dizes mas eu falo com o meu xipador e ele explica me deixa tar,
deves perceber tanto disto como eu de costura...
Axo piada a este comentario...
Lembro-me de um sabado em que fui à Repsol a Ermesinde e onde encontrei o audi.power com outros amigos... nessa altura, o audi.power ainda não sabia o que era uma electronica, ou pouco devia saber..
e ja o blue_tdi tinha passado dos 200cv's no meu carro e 132cv no carro dele sem electronica e sem material...
sabe-se la cm... eram resistencias e diodos por todo o carro lol
Nessa mesma altura, o blue_tdi ja tinha reprogramado varios carros e não queria que ninguem falasse disso em foruns porque sabia que não estava ao nivel que queria e não queria começar com má fama...
Umas feitas por ele, outras compradas.. lembro-me que comprava a varias pessoas porque queria saber como todos trabalhavam...
E acreditem que por vezes so ficheiros não chegavam para pagar electronicas a preço de chuva cm agr se ve em foruns...
Mas quando se quer qualidade, tem k se pagar....
Posso vos dizer que agora vende electronicas, so o ficheiros, para varias pessoas que se intitulam de xipadores e para casas em espanha...
Quantos carros é que ja vieram de outras casas??? reprogramar carros de outras casas e o cliente notar diferença, não deve ser para kk um...
So por aqui, não tentem comparar o trabalho do blue_tdi com o trabalho de quem se limita a tirar um curso e bota para a estrada...
Sei que ja ofereceram (por duas vezes) o mesmo curso ao blue_tdi e ele rejeitou... talvez se tivesse sido à 4/5 anos, ainda tivesse aprendido alguma coisa.
Quanto a quererem comparar projectos... siga... podem começar pelo meu....
falaram no teste do ibiza 130v feito pelo Tó...
dass... querem ver que fazem melhor... é cm diz o Tó: ha melhores, mas não é qualquer 1...
Mas podem mostrar resultados equivalentes num carro igual... Ja mostraram noutro forum... mas não foi de alguem que anda nisto à dois dias...
Falaram tambem em acusações...
Neste mundo, tudo se sabe e todos criticam... E como disseram ai atras, todos têm telhados de vidro, por isso é preciso ter cdd cm s fala com as pessoas pk as respostas podem n ser as esperadas
Se não tivessem sido arrogantes, o assunto não se tinha alongado mais...
Essa do cabo vag-com queimar ECU, o To ja me tinha falado que tinham recebido uma reclamação de um cabo vag-com que queimava centralinas... ate nos rimos lol
Pelo que estou a ver neste topico, esse cabo devia de ser do audi.power...
quanto ao carro do marcio estar fraco e estar à espera de mais carga, eu estava presente quando isso foi falado... não devemos ter sido os unicos a ouvir isso...
ate se falaram em mais reclamações, mas não são assuntos para serem falados aqui...
Eu kd quizer mais carga, xateio o tó... n vou dizer a mais ninguem... mas felizmente isso nunca foi preciso porque ele é que me chateia para ir medir o carro e trazer o teste para meter mais carga...
Tenham mais calma nos comentarios e nada disto acontece.
abraço ao forum e boa sorte para os vossos projectos.
o que interessa é ibizas a andar bem e a fumar muito