Qts Cavalos e Binário mediu o vosso TDI 110cv (stock)?

nao sei kual o espanto nem vou falar do meu :finga::finga::finga::finga: e com medidor de massa off ... :finga
 
Last edited:
ja que dizes k o teu xispador aka keima ecu's com cabos vag-com, percebe do assunto, ele que corrija as linhas do carro e que meta o teu forte cm keres... ou keres ver que n es tu que andas sempre a pedir mais carga e nc mais a tens???

deixa tar que eu vou falar com o teu futuro socio xipador e vou tirar essa historia a limpo eu nunca disse nada semelhante ao que te forarm contar sim porque foram te contar mas contaram te mal ou tu ouves mal das 2 uma, resumindo ha historia eu perguntei ao teu futuro socio assim como quando dao uma volta no meu carro e eu sei que percebem da poda eu pergunto "que axas te da repro" e a resposta do teu futuro socio foi "até tá engraçada" e foi só, poucos minutos depois o que foi falado foi tou a pensar meter mais carga bicos e blá blá blá e a resposta foi pa ter cuidado com a carga que se mete pa nao f**** o carro e mais nada foi falado o que contaram a seguir tou me a cagar pra isso, o meu xipador ja me conhece a tempo suficiente pa saber quem eu sou e como sou e nao dar crebelidade a quem nao tem ele limitou se a fazer o que pedi e ponto final e tou super satisfeito mas digo te uma cena ainda nao o testei mas mal possa hei de testar mas digo te sendo o meu 90cv nao tira de certeza 113cv, digo te já pa quem nunca viu o meu carro consegues dizer "corrige linhas", olha em ves de falares mal aprende com quem sabe..

mais uma vez peço desculpa pelo off-topic mas virem pa aqui difamar me isso eu nao admito e eu fico me por aqui mas limito me ao que sei e nao venho pra aqui cag** postas de coisas da qual nao percebo:rolleyes:
 
deves estar enganado na pessoa....

socios???? eu sou estudante... os meus socios são os meus colegas de turma pk trabalhamos em conjunto p exames.

não compreendi a tua historia...

aprendo com quem sabe?
Ja tenho são os eng's do ISEP... mesmo assim, tive oportunidade de ir tirar um curso de ''chiptuning p principiantes à percentagem'' e rejeitei a oferta pk é basico demais....
 
Last edited:
deixa tar que eu vou falar com o teu futuro socio xipador e vou tirar essa historia a limpo eu nunca disse nada semelhante ao que te forarm contar sim porque foram te contar mas contaram te mal ou tu ouves mal das 2 uma, resumindo ha historia eu perguntei ao teu futuro socio assim como quando dao uma volta no meu carro e eu sei que percebem da poda eu pergunto "que axas te da repro" e a resposta do teu futuro socio foi "até tá engraçada" e foi só, poucos minutos depois o que foi falado foi tou a pensar meter mais carga bicos e blá blá blá e a resposta foi pa ter cuidado com a carga que se mete pa nao f**** o carro e mais nada foi falado o que contaram a seguir tou me a cagar pra isso, o meu xipador ja me conhece a tempo suficiente pa saber quem eu sou e como sou e nao dar crebelidade a quem nao tem ele limitou se a fazer o que pedi e ponto final e tou super satisfeito mas digo te uma cena ainda nao o testei mas mal possa hei de testar mas digo te sendo o meu 90cv nao tira de certeza 113cv, digo te já pa quem nunca viu o meu carro consegues dizer "corrige linhas", olha em ves de falares mal aprende com quem sabe..

mais uma vez peço desculpa pelo off-topic mas virem pa aqui difamar me isso eu nao admito e eu fico me por aqui mas limito me ao que sei e nao venho pra aqui cag** postas de coisas da qual nao percebo:rolleyes:

:clap::clap::clap::clap: quase que chorava :respect::respect::respect:
 
Bem eu que fui metido à baila na historia é que continuo sem explicações.



Post Original de Blue_Tdi
ja que dizes k o teu xispador aka keima ecu's com cabos vag-com, percebe do assunto, ele que corrija as linhas do carro e que meta o teu forte cm keres... ou keres ver que n es tu que andas sempre a pedir mais carga e nc mais a tens???


1º Gostava de saber de onde me conhecem ou quem sou e que estudos tenho, penso que toda a gente aqui no forum pode ver a minha participação como passiva no assunto de chipadeiros, pois o que interessa é que cada um esteja satisfeito com o seu serviço independentemente da casa que escolheu, como ja escrevi por aqui varias xx.

2º Comentarios sem nexo estou eu farto de ver e então pessoas que nem capacidade tenhem para as justificar essas nem se contam, eu limito-me a ver muita coisa aqui pelo forum e não desco tão baixo, à pessoas que se esquecem do que escrevem eu nao, eu lembro-me todos os dias que estou sempre a apreender e tenho telhados de vidro como toda a gente, a diferença é que assumo.
Centralinas queimadas gostava de ver isso provado, até à data nesta casa posso dizer que não à turbos partidos repros com stress e centralinas queimadas, até pode acontecer pois quem trabalha nesta area esta sujeito de tudo um pouco, o que me interessa é que ate hoje ninguem pode dizer nem apontar nada, se existe alguem neste forum ou de outros que venham aqui e provem.
Volto a desafiar que apareça aqui um unico cliente que não esteja bem servido com o serviço efectuado e que provem a centralina aka cabos vag com, estupides de todo tamanho.
Eu normalmente não ligo a afrontas deste genero mas ja que tens insistido não ficas sem troco, ressume-te à tua ignorancia e não fales do que não sabes, queres me acusar de algo, apresenta provas e concretas o diz que disse ja estou farto, ainda ontem na Repsol de Ermesinde comentaram que ouviram na marina que eu comprava ficheiors à AM motosport, parece já ser normal neste forum se trabalhamos e estamos a ter sucesso aparece sempre alguem com alguma dor para deitar abaixo, deixem-me no meu canto sossegado e a fazer o que sei, quando me aparecer algo que não compreenda ou que saiba pesquiso e tento compreeender pois é para isso que andamos cá neste mundo.
Para apreender e saber estar e viver em comunidade, quer com os nossos erros e com os dos outros.

Ja tenho são os eng's do ISEP... mesmo assim, tive oportunidade de ir tirar um curso de ''chiptuning p principiantes à percentagem'' e rejeitei a oferta pk é basico demais....

Já agora ficam aqui os meus cumprimentos aos colegas Eng´s nunca me gabei aqui no forum de quem sou na realidade e dos cursos que tenho assim como das minhas habilitações.
Quanto ao curso por muito básico que seja devias aproveitar, estamos sempre a apreender, quanto mais não seja a apreenderes soldas direitas sem estragar pistas, assim como soldas perfeitas pois soldas frias estou eu farto de ver por aí.

Existe aqui nos testes uma ibiza tua com repro stage 3 que na casa das 2mil rotaçoes as linhas parecem de custura à procura do pnto certo, aliás pareciam as ondas de 10 e 15 metros que ouve cá em portugal, isto falo em ondas pois ja vi que gostas tanto.
Na tua imensa sabedoria respondes que nem tu sabes o que se passou mas que o carro em estrada não se nota nada.
Ora bem já andaste no carro do Rodrigo Pistola? Parece-me que não, no teste em estrada portou-se bem mostrando linearidade.
No carro do marcio gostava que apontasses os erros de linha visto que este não tem nenhum dyno feito, mas posso te fazer a vontade de ir fazer um.

Sem outro assunto de momento deixo aqui o meu off topic de direito pois acusações graves foram aqui feitas e gostava que as provas aparecessem:bored:
 
deves estar enganado na pessoa....

socios???? eu sou estudante... os meus socios são os meus colegas de turma pk trabalhamos em conjunto p exames.

não compreendi a tua historia...

aprendo com quem sabe?
Ja tenho são os eng's do ISEP... mesmo assim, tive oportunidade de ir tirar um curso de ''chiptuning p principiantes à percentagem'' e rejeitei a oferta pk é basico demais....

Eu tb ando no ISEP :rir::rir:
 
Audi.power, para n criar mais novelas em foruns, falei com o Marcio por PM e convidei-o a ter uma conversa por msn, mas ja que continuas por aqui:

Centralinas queimadas gostava de ver isso provado

tambem eu gostava de ver isso provado... mas foi o que disseram quando devolveram um cabo vag-com que supostamente estava avariado.... afinal eu tinha razão, n keimava centralinas... tinha ido sido alvo de experiencias.... se kiseres, eu mostro-te a prova das experiencias....

Eu normalmente não ligo a afrontas deste genero mas ja que tens insistido não ficas sem troco, ressume-te à tua ignorancia e não fales do que não sabes, queres me acusar de algo, apresenta provas e concretas o diz que disse ja estou farto

eu não te acusei de nada, apenas me limitei a comentar um teste de potencia e alguem n gostou do meu comentario.... responderam dizendo para eu fazer melhor, que n existiam testes do meu carro, que eu n conseguia melhor, bla bla bla.... eu so comentei as ondas.... mas por falar em ondas:

Existe aqui nos testes uma ibiza tua com repro stage 3 que na casa das 2mil rotaçoes as linhas parecem de custura à procura do pnto certo, aliás pareciam as ondas de 10 e 15 metros que ouve cá em portugal, isto falo em ondas pois ja vi que gostas tanto.
Na tua imensa sabedoria respondes que nem tu sabes o que se passou mas que o carro em estrada não se nota nada.
Ora bem já andaste no carro do Rodrigo Pistola? Parece-me que não, no teste em estrada portou-se bem mostrando linearidade.

diz la a verdade... o ibiza ate ficou porreiro, n ficou? a linha de potencia em altas esta exelente... sabes pk??? n foi feito com um incremento de 8% ou 150g de turbo para carga total... mas como so te referes à parte das 2000rpm, é mt simples... sim, quando vi o teste não sabia qual o motivo dessas ondas de 15m, mas com o teste na mão, o portatil noutra e o famoso cabo aka blokeia centralinas (afinal funcionava bem), num pequeno teste de estrada fiquei a saber o motivo das linhas não estarem lineares.... sabes qual era o motivo??? ja que:
nunca me gabei aqui no forum de quem sou na realidade e dos cursos que tenho assim como das minhas habilitações.
... descobre... ou faltas-te à aula de control de desvios de pressão de turbo?


No carro do marcio gostava que apontasses os erros de linha visto que este não tem nenhum dyno feito, mas posso te fazer a vontade de ir fazer um.

tem piada que eu não falei no carro do marcio... apenas disse que o marcio queria mais carga e que, ate hoje, essa carga ainda não esta metida... ate me arranjaram socios lol mas ja expliquei por PM que n foi esse pseudo socio que disse isso...


Quanto ao curso por muito básico que seja devias aproveitar, estamos sempre a apreender, quanto mais não seja a apreenderes soldas direitas sem estragar pistas, assim como soldas perfeitas pois soldas frias estou eu farto de ver por aí.

o melhor curso que ha, é a experiencia...
durante quase 4 anos comprei electronicas a profissionais para meter em carros de clientes/amigos. nc escondi que não era eu a fazer a fazer a electronica... o pouco dinheiro que ganhei com isso, deu p comprar programas e livros... com essas electronicas compradas, foi aprendendo onde mexiam e o porque de mexerem....
ainda hoje é o dia que compro electronicas de carros que vejo que não consigo fazer ao gosto do cliente... devias fazer o mesmo. s dizem que metes electronica AM, não é vergonha nenhuma... é sinal que gostas de satisfazer o cliente.
nunca entrei em curso pk não quero... tenho varias pessoas que me patrocinavam o curso, mas não kero... prefiro ter um carro na garagem durante 1/2 dias e investigar o que pode ser feito... acredita que é melhor k ter um programa que indike o nome de mapas e um curso quem que ensinam a dar 8% de turbo das 1500 rpm as 4000rpm...

quanto a soldar, ai ja tenho cursos e uma basta experiencia...quem trabalha ctg, conhece bem o meu trabalho e o trabalho de quem me rodeia...



Para acabar o testamento, volto a frisar que n fui contra o teu trabalho. sim, todos temos telhados de vidro... eu ja tive carros de clientes que partiram turbos e ate motores... mas esses mesmos clientes continuam a confiar no meu trabalho...
apenas falei em teu nome e continuei a postar, pk começaram a ''insultar''...

como ja disse ao marcio, não kero continuar novelas em foruns.... se kiseres, estou no msn ou ate mesmo pessoalmente para termos uma conversa na boa...

fica bem
 
Last edited:
Olha por mim na boa quando quiseres, agora falarem do que nao sabem e levantarem falsos testemunhos é que não, nunca andei a levantar problemas aqui no forum com ninguem acerca de electronicas e não vai ser agora, apenas me defendi, e essa do cabo vag com é de rir, mostra la entao, o pessoal que me conhece sabe que tenho 3 cabos dois deles emprestados e um na loja que nunca exprimentei, e naõ preciso do cabo vag com nem nunca precisei para as centralinas, tenho material proprio comprado e não ando nisto à 2 dias tenho mais de 10 anos de experiencia no ramo;)
Mas fico à espera do dito cabo...

Ja me esquecia- fazer o mesmo comprar os files, quem me conhece sabe que eu ou sei ou o cliente nao paga, e caso seja preciso só recorria à Vilauto para algum esclarecimento, eu clientes insatisfeitos não tenho nenhuns pelo simples facto trabalho ao gosto do cliente, se calahar ainda não contaste só a quantidade de carros reprogramados by Audi.power no forum, e que se estiveres atentos são muitos, mesmo aqueles que por aqui andam sem banner de publicidade, ou se calhar ja contaste mesmo e algo te faz confus
ão, limita-te aos teus problemas e clientes e deixa o meu trabalho que dele trato eu.
Tmabem vendo files se precisares e dos bons, mas cmo eu trato cada carro como um caso sempre novos files talvez nao gostes, aqui copias não.

À fico à espera do dito cabo...
 
Last edited:
eu tambem gostava de ter essa conversa com voces até porque eu supostamente disse coisas que sao mentiras até agora nao percebi o porque do alguem as dizer e gostava que ficassem exclarecidas perante o meu reprogamador, só isso mais nada..

blue_tdi eu ja percebi que foi o que te disseram e tu comentaste as mas sao mentiras e eu quero que isto fique bem esclarecido perante o meu xipador..
 
boas

Apesar de me parecer que ja esta tudo resolvido, vou apenas dar uma palavra sobre esta forum novela.

pelo que compreendo aqui este assunto ja vem de outro topico onde pediram para comentar um grafico de potencia de um tdi 110cv.
O blue_tdi comentou:

340Nm é uma repro soft????
Realmente a embraiagem agradece....

Ja que a embraiagem esta assim tao gasta, porque não pouparam baixas e punham, no minimo 135cv as 4200 rpm?
isso sim, é uma repro soft... convinha tambem corrigir esses picos de turbo... o verão ja acabou, não sao precisas ondas...

Penso que esta aqui o comentario ao grafico.

Penso que explica tudo, mas teimam a pedir novamente.
O que queriam que disse-s mais? o que tinha que ser corrigido e como corrigir???


Adiante...

Em vez de se limitarem a responder direito, quiseram entrar na arrogancia:

pois.. é que tu explicares explicas ou seja tu falas e falas e falas mas eu nao entendo percebo nada do que dizes mas eu falo com o meu xipador e ele explica me deixa tar,
deves perceber tanto disto como eu de costura...

Axo piada a este comentario...
Lembro-me de um sabado em que fui à Repsol a Ermesinde e onde encontrei o audi.power com outros amigos... nessa altura, o audi.power ainda não sabia o que era uma electronica, ou pouco devia saber..
e ja o blue_tdi tinha passado dos 200cv's no meu carro e 132cv no carro dele sem electronica e sem material...
sabe-se la cm... eram resistencias e diodos por todo o carro lol
Nessa mesma altura, o blue_tdi ja tinha reprogramado varios carros e não queria que ninguem falasse disso em foruns porque sabia que não estava ao nivel que queria e não queria começar com má fama...
Umas feitas por ele, outras compradas.. lembro-me que comprava a varias pessoas porque queria saber como todos trabalhavam...
E acreditem que por vezes so ficheiros não chegavam para pagar electronicas a preço de chuva cm agr se ve em foruns...
Mas quando se quer qualidade, tem k se pagar....
Posso vos dizer que agora vende electronicas, so o ficheiros, para varias pessoas que se intitulam de xipadores e para casas em espanha...
Quantos carros é que ja vieram de outras casas??? reprogramar carros de outras casas e o cliente notar diferença, não deve ser para kk um...

So por aqui, não tentem comparar o trabalho do blue_tdi com o trabalho de quem se limita a tirar um curso e bota para a estrada...
Sei que ja ofereceram (por duas vezes) o mesmo curso ao blue_tdi e ele rejeitou... talvez se tivesse sido à 4/5 anos, ainda tivesse aprendido alguma coisa.

Quanto a quererem comparar projectos... siga... podem começar pelo meu....

falaram no teste do ibiza 130v feito pelo Tó...
dass... querem ver que fazem melhor... é cm diz o Tó: ha melhores, mas não é qualquer 1...
Mas podem mostrar resultados equivalentes num carro igual... Ja mostraram noutro forum... mas não foi de alguem que anda nisto à dois dias...


Falaram tambem em acusações...
Neste mundo, tudo se sabe e todos criticam... E como disseram ai atras, todos têm telhados de vidro, por isso é preciso ter cdd cm s fala com as pessoas pk as respostas podem n ser as esperadas
Se não tivessem sido arrogantes, o assunto não se tinha alongado mais...

Essa do cabo vag-com queimar ECU, o To ja me tinha falado que tinham recebido uma reclamação de um cabo vag-com que queimava centralinas... ate nos rimos lol
Pelo que estou a ver neste topico, esse cabo devia de ser do audi.power...

quanto ao carro do marcio estar fraco e estar à espera de mais carga, eu estava presente quando isso foi falado... não devemos ter sido os unicos a ouvir isso...
ate se falaram em mais reclamações, mas não são assuntos para serem falados aqui...
Eu kd quizer mais carga, xateio o tó... n vou dizer a mais ninguem... mas felizmente isso nunca foi preciso porque ele é que me chateia para ir medir o carro e trazer o teste para meter mais carga...

Tenham mais calma nos comentarios e nada disto acontece.

abraço ao forum e boa sorte para os vossos projectos.
o que interessa é ibizas a andar bem e a fumar muito :D
 
Back
Top