quais amortecedores colocar?e molas?

pois.. será que terei um incremento de conforto tendo b8 com eibach já que neste momento tenho eibach com amortecedor stock todo rebentado e parece que ando aos pinchos nos paralelos e nas depressões na AE o carro vai abaixo raspar na roda?

Valter, saltos nos paralelos tens sempre mais um pouco..
Como sabes tenho B8 e HR, a suspensão fica durinha mas se o piso o permitir, é confortável. Em pisos irregulares, não há milagres! :p
 
que dizem de monroe reflex?
cumps

Pelas opiniões que já li, são totalmente desaconselhados. As opções mais "fiáveis" andam entre Bilstein B4, Sachs Advantage e Kayaba Excel-G. Isto se for o caso de trabalhar amortecedor claro.
 
Pelas opiniões que já li, são totalmente desaconselhados. As opções mais "fiáveis" andam entre Bilstein B4, Sachs Advantage e Kayaba Excel-G. Isto se for o caso de trabalhar amortecedor claro.

visto que não vou trabalhar amortecedores qual aconselhas?
cumps
 
Boas pessoal. Tenho uma 6k2 90cv e estou a pensar mudar de suspensao e estou inclinado para os BILSTEIN B4 + H.R.. Que dizem? Cumprimentos.
 
Boas pessoal. Tenho uma 6k2 90cv e estou a pensar mudar de suspensao e estou inclinado para os BILSTEIN B4 + H.R.. Que dizem? Cumprimentos.

Os B4 funcionam bem com molas de origem. Se lhes vais colocar umas molas de rebaixamento vai-te acontecer que ao fim de "alguns" quilómetros tens os amortecedores prontos para reparação.
 
Nesse caso uns Bilstein B8 ou então os Kayaba Ultra SR.
Porque não pões a hipotese de trabalhar os teus amortecedores de origem?

porque ja ando abusar com eles rebentados ha meses, e não posso ficar sem carro opto por meter novos.os b8 é preciso euros, e não posso rebaixar agora.
cumps
 
Para um 6k2, B8 com molas 30mm da koni achão que fica bom ?
E que tenho aqui umas molas dessas em casa assim comprava uns B8 e montava e que ja tou farto dos coils low cost lol !
 
obrigado a todos pelas suas ajudas, optei pelos bilestein b4.
como posso confirmar se são mesmo os b4?visto existir bilestein sem ser modelo b.
alguem sabe?
cumps
 
obrigado a todos pelas suas ajudas, optei pelos bilestein b4.
como posso confirmar se são mesmo os b4?visto existir bilestein sem ser modelo b.
alguem sabe?
cumps

Aqui vão as referências para Ibiza 6K2 1.9 SDI

B4 Frente: 22-045010 (VNE-4501)
B4 Atrás: 19-028651 (BNE-2865)
 
Para um 6k2, B8 com molas 30mm da koni achão que fica bom ?
E que tenho aqui umas molas dessas em casa assim comprava uns B8 e montava e que ja tou farto dos coils low cost lol !
Ou fica melhor com Koni sport linha amarela ! Nao quero grande rebaixamento !
 
Para um 6k2, B8 com molas 30mm da koni achão que fica bom ?
E que tenho aqui umas molas dessas em casa assim comprava uns B8 e montava e que ja tou farto dos coils low cost lol !
Ou fica melhor com Koni sport linha amarela ! Nao quero grande rebaixamento !

Bom fica, mas deve ficar bem durinho. Já pensaste em trabalhar os amortecedores de origem? Gastas menos, ficas com eles praticamente como novos e adaptados a essas molas.
 
Back
Top