Qual a marca de rádio que têm no vosso carro?
Eu tenho o Alana mp3, original do carro, ainda não mudei por ficar sem a funcionalidade dos comandos do volante. quando trocar vai ser por sistema tipo MFD2 ou similar que valha a pena perder os comandos
Eu tenho o Alana mp3, original do carro, ainda não mudei por ficar sem a funcionalidade dos comandos do volante. quando trocar vai ser por sistema tipo MFD2 ou similar que valha a pena perder os comandos
Alana MP3 num 6k... é um radio mt discreto e simples e na minha opinião um excelente rádio.
Excelente tópico, deveria estar fixo!!
Boas,
Aqui Alpine CDE-9880R.
Porquê?? apareceu um bom negocio.
abraço[[]]
a bosta do primeiro radio com GPS da seat... com um mini display que só diz setinhas e nem o CD dos mapas tenho lol
Oi?! Qual é esse? Coloca foto sff
Cumps
Voçês só perdem os comandos no volante se quiserem.
Acham que eu no meu sistema todo, perdi os comandos?
Existe já para os nossos carros adaptadores para por os comandos a trabalhar consoante o rádio.
Referem o MFD3 ou o MFD2, sinceramente é bonito sim, fica bem a nível de estética, mas acho um investimento carissimo face a outras soluções.
Eu por exemplo tenho o que se pode chamar o 2Din da Alpine de "topo" e ficou-me ao preço do MFD3, e tenho sem dúvida mais funcões.
Ás vezes o mal é o pessoal estar mal informado
Amigo cordoba, temos de dar vida aqui nesta secção páh
Á que tentar dar o gosto ao pessoal, e não ser só turbos turbos turbos...
Também gostava era que o pessoal dissesse a razão da escolha do rádio que têm...