Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

Acho que um FR ainda por cima de 2006 STOCK ou seja, caixa curta 250KM/h algo está mal, ou mal contado, mal visto, mal medido, algo do genero.
 
Okay nao insisto mais e percebo o vosso ponto de vista. Como eu nao estava presente, nao teimo mais.

E volto a dizer , nas minhas mãos nao passa dos 180 LOL
 
Okay nao insisto mais e percebo o vosso ponto de vista. Como eu nao estava presente, nao teimo mais.

E volto a dizer , nas minhas mãos nao passa dos 180 LOL

Amigo eu tenho um FR de 2004 já com caixa curta e mais de 210Km/h Stock não dá, agora com repro já dou 240Km/h mais que isso deve dar ou não porque a 240Km/h por acaso nao sei a que rotação irei mas não deve ter muito mais para puxar.
 
ahah somos uns cansados...a minha em recta da 200, a subir (ermesinde para quem conheçe) da 180 mas a puxar duro coitada.
 
de ponteiro o meu deu 205km/h verificados novamente no sabado .

Manco 1.4 104cv RC powerd jante 15''

Mecanica Toda STOCK

Abraçada
 
Amigo eu tenho um FR de 2004 já com caixa curta e mais de 210Km/h Stock não dá, agora com repro já dou 240Km/h mais que isso deve dar ou não porque a 240Km/h por acaso nao sei a que rotação irei mas não deve ter muito mais para puxar.

Por falar em repro. Notas muito a diferença ?
 
Por falar em repro. Notas muito a diferença ?

No puxar notas, não quer dizer que vas ter mais velocidade de ponta depende da repro e para o efeito que a queres.

Agora que tenho IC e Embraiagem já se nota bem mais pois já se pode puxar mais um pouco pela repro, sente-se mais força e velocidade de ponta cinceramente nem sei mas penso que ronda os 240km/h
 
No puxar notas, não quer dizer que vas ter mais velocidade de ponta depende da repro e para o efeito que a queres.

Agora que tenho IC e Embraiagem já se nota bem mais pois já se pode puxar mais um pouco pela repro, sente-se mais força e velocidade de ponta cinceramente nem sei mas penso que ronda os 240km/h

Velocidade de ponta nao me interessa. Criei este tópico so para partilhar experiências.
Agora a puxar ... Ai já queria mais , se bem que assim chega, pois em terceira patina um pouco ainda ( estou certo , sim ? Todos os dias p faço :) ) mas queria mais power.
 
Velocidade de ponta nao me interessa. Criei este tópico so para partilhar experiências.
Agora a puxar ... Ai já queria mais , se bem que assim chega, pois em terceira patina um pouco ainda ( estou certo , sim ? Todos os dias p faço :) ) mas queria mais power.

Patina 3ª há valente :D:D:D

O meu patina 3ª se for com a direcção um pouco virada a direito nunca vi nem em comparativos 2ª sim 3ª é dificil a não ser que pique a embraiagem mas como nao sou de derreter material nunca o fiz...

Mas amigo la para fins de novembro o meu até em 6ª patina o inverno dá um power aos carros louco...
 
Chamem o Esgalha que o Meco quer fazer repro...


Agora a sério ó Meco averigua lá bem ai a situação. É que o teu irmão pode ter carregado o carro e não ter dito nada porque não é normal um FR (até com repro) dar 250 a direito.

Cumps
 
Nao posso averiguar a situação. Impossível. Mas esqueçam essa dos 250 pronto já passou... Acredito ate que nao dê nao estou para discutir com o pessoal.

Cumps
 
lol é so rir.. desculpa lá à Meco_FR.. mas contra factos não há argumentos.. podia ter sido o papa a dizer que deu 250.. se o carro é um ibiza 6l FR 1.9 tdi de 130 cvs e, o mesmo, está de "origem" não dá mais que 210 km/h em recta PLANA.. (isto porque dizes recta, mas que eu saiba ainda existem rectas que descem e que sobem). No máximo dos máximos pode dar 215 bem embalado e se for daqueles que saíram com o motor mais fixe.. Mesmo a descer, com um FR podes dar 225 bem bem embalado e a descer muito bem.. apenas passa se fores no cone (e já estou a facilitar muiiito no que estou a dizer). 250 é, simplesmente, impossível. Só se for a descer uma ribanceira ou então em cima de um reboque com 1000cvs.. Se fosse o sport com caixa longa.. até podia chegar aos 250 com uma boa repro e a descer bastante no cone (sempre com erro no velocímetro, claro).

Para poder dar 250 tem de estar já aceitavelmente carregado.. aliás, uma caixa FR, salvo erro, corta aos 252 ou muito próximo disso, como tal andares a 250 de origem é, no mínimo, impensável. Mais, isso de poliçar em terceira, queres dizer poliçar pneu ou embreagem? é que um fr de origem para fazer isso em terceira tem de ser em chuva ou com pneus 185 ou a picar embreagem..

Por isso das duas uma, ou o teu irmão disse que deu e realmente deu (porque tem o velocímetro com um erro muito grande, mas, na realidade, pouco deu mais que 210) ou o mesmo está com uma boa reprogramação em cima ou até algum material aka turbo/ic, etc..

atenção, não estou a criticar Meco_FR mas julgo que faz sentido estar a dizer-te isto porque também é bom perceberes onde podes estar a errar ou a perceber mal a coisa. quanto ao do teu pai dar não sei quanto e pesar mais, não são só o peso e cavalos que contam, são muitas outras coisas que podem pôr até um carro com menos cavalos a dar mais ponta. mas a realidade é que é um ibiza fr como uns milhares cá no fórum e, obviamente, que ele não vai ser um FR especial.
 
eu stock o ponteiro tocou no 250 a descer a A1 e digo-te vinha a da-lo bem e a muito as 4 da matina, e stock foi so essa vez, mas vinha a exmifrasse todo
 
lol é so rir.. desculpa lá à Meco_FR.. mas contra factos não há argumentos.. podia ter sido o papa a dizer que deu 250.. se o carro é um ibiza 6l FR 1.9 tdi de 130 cvs e, o mesmo, está de "origem" não dá mais que 210 km/h em recta PLANA.. (isto porque dizes recta, mas que eu saiba ainda existem rectas que descem e que sobem). No máximo dos máximos pode dar 215 bem embalado e se for daqueles que saíram com o motor mais fixe.. Mesmo a descer, com um FR podes dar 225 bem bem embalado e a descer muito bem.. apenas passa se fores no cone (e já estou a facilitar muiiito no que estou a dizer). 250 é, simplesmente, impossível. Só se for a descer uma ribanceira ou então em cima de um reboque com 1000cvs.. Se fosse o sport com caixa longa.. até podia chegar aos 250 com uma boa repro e a descer bastante no cone (sempre com erro no velocímetro, claro).

Para poder dar 250 tem de estar já aceitavelmente carregado.. aliás, uma caixa FR, salvo erro, corta aos 252 ou muito próximo disso, como tal andares a 250 de origem é, no mínimo, impensável. Mais, isso de poliçar em terceira, queres dizer poliçar pneu ou embreagem? é que um fr de origem para fazer isso em terceira tem de ser em chuva ou com pneus 185 ou a picar embreagem..

Por isso das duas uma, ou o teu irmão disse que deu e realmente deu (porque tem o velocímetro com um erro muito grande, mas, na realidade, pouco deu mais que 210) ou o mesmo está com uma boa reprogramação em cima ou até algum material aka turbo/ic, etc..

atenção, não estou a criticar Meco_FR mas julgo que faz sentido estar a dizer-te isto porque também é bom perceberes onde podes estar a errar ou a perceber mal a coisa. quanto ao do teu pai dar não sei quanto e pesar mais, não são só o peso e cavalos que contam, são muitas outras coisas que podem pôr até um carro com menos cavalos a dar mais ponta. mas a realidade é que é um ibiza fr como uns milhares cá no fórum e, obviamente, que ele não vai ser um FR especial.

Já percebi ok ? :/

Este FR nao é especial nao senhor. Pelos vistos a história foi mal contada. Já percebi e já entendi.

E nao estou a ser irónico. Agora deixem lá o meu carrinho sossegado.
 
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