explica-me esse calculo, que para ser sincero, não o precebo o porque dos 61.6kmh
é a velocidade ao relantin com a 6ª metida, depois muitiplicas por 4.6 = 4600rpm
ta lá, obrigadissimo...
explica-me esse calculo, que para ser sincero, não o precebo o porque dos 61.6kmh
é a velocidade ao relantin com a 6ª metida, depois muitiplicas por 4.6 = 4600rpm
Tão?esta m*rda é so ferrraris...
Caixa SPORT ja vi uma ibiza carregada a cortar 4ª aos 220
tambem ja vi tal.
temos uma assim ca na zona
tambem ja vi tal.
gostava de dar um aço com ela...se puderes manda me pm onde ela se cestuma encontrar para se puder dar um aço
por acaso essa que falas aqui da zona nao é uma FR preta de fiaes carregadinha de material?Caixa SPORT ja vi uma ibiza carregada a cortar 4ª aos 220
tambem ja vi tal.
E ainda tem mais 2 velocidades é a grande diferença dos SPORT para os FR a grande e verdadeira caixa
por acaso essa que falas aqui da zona nao é uma FR preta de fiaes carregadinha de material?
Não amigo, é uma outra não é preta, bem pelo contrario é clara, a ibiza é esta aqui digna deste corte
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=95877&highlight=
1º Video
esta já a vi varias vezes a cortar 4ª a 220Km\h e ainda so cortava as 5000Rpm's agora corta as 5200Rpm's o tal corte mecanico mas assim ele nunca a leva ao corte a puxar uma mudança pois se o fizer sabe que está a derreter material.
o minha antiga 6k2 sport origem 210, com repro e linha com panela final dei 225 a passar nas bombas da a29. em recta
por acaso essa que falas aqui da zona nao é uma FR preta de fiaes carregadinha de material?
Matrícula **-AV-** ?