Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
Eu fico-me por aqui, aceito os V/ argumentos mas enquanto tiver satisfeito com o que tenho penso que não vale a pena arriscar sem um feedback que considere relevante e inegável.

A malta dos fóruns também fala maravilhas dos V-maxx que face aos TA são menos saltitões na traseira, etc, eu coloquei V-maxx no 6K2 porque tinha que substituir a suspensão que ainda era a de origem e queria uma opção barata, a verdade é que não é uma suspensão maravilhosa, cumpre o efeito, mas a traseira num comercial sem peso é claramente saltitona como supostamente nos TA e bastante seca nos buracos, etc. Não quero dizer com isto que os V-maxx não sirvam, nem tava à espera dum comportamento exemplar duma suspensão exemplar, mas concluo que a suposta diferença entre TA e V-maxx é pouca ou nenhuma, mas vai de modas e uma tornou-se boa e a outra má.

Daí eu continuar a preferir ver para crer, ou então apostar nas marcas que já tenho utilizado e que tem corrido bem.
 
Boas,

Faço-te um desafio.... Escolha uma marca de pneus que queiras, monta no teu carro.
Depois eu levo 4 Syron Race 1 e vais dar umas voltas com uma marca e cronómetro os tempos.... De pois colocamos no teu carro os Syron Race 1 e voltas a dar umas voltas e vamos depois verificar os tempos finais à volta do circuito.

Tu não saberás quais são os pneus que levas e no fim dizes quais gostas-te mais.

Se a tua selecção for para os Syron Race 1, pagas os pneus se for para a marca que escolhes-te, nós pagamos a inscrição do Track Day...

O que achas?.. Justo?
Eu sei que outros distribuidores não se arriscam tanto, mas como dizemos... - Sabemos o que os Syron Race 1 são capazes.

Abraço,
DNY TEAM

justo não acho a vossa publicidade, até dizem que meteram pneus num bugatti veyron:rir:

e fazem uma videomontagem dum pico com bugatti e m3, supostamente com pneus syrom...

que publicidade mais enganosa fonix
 
Achas justo?

Se justo é eu estoirar 4 PS3 no valor de 600€ (pneus + calibragem + valvulas + azoto + alinhamento) e se os continuar a preferir, vocês pagam-me a inscrição do track-day... E se não os preferir pago os SYRON já comidos do track-day...

Se isso é o vosso conceito de justo, eu vou ali e já venho...

Justo era se no final eu continuasse a preferir os PS3 vocês me dessem o valor dos PS3 NOVOS + valor do track-day + valor do gasóleo + valor da portagem.
E se eu preferisse os SYRON vocês pagavam o valor do track-day + valor do gasóleo + valor da portagem e ganhavam um ou mais clientes.


Para mim isso era justo!
 
Bem... venho aqui meter mais lenha.

Eu sou proprietário de Toyo Proxes T1R e só tenho a dizer que adoro. Atrás tou a precisar de trocar e vou pôr os mesmos ou então experimenta continental sportcontact 3. Depende do € na altura e de eu ver feedback dos continental em relação ao serem bons ou não para "Stretch"...
 
Eu tive e não recomendo na chuva são 0 piso seco safam se.. tinha há frente goodride e atrás sava lol!
Agora tenho os pirelli p zero nada a ver mt bom!

entao deve ser tipo os que tenho neste momento os Infinity na chuva 0 e piso seco ate sao +-
 
Bem... venho aqui meter mais lenha.

Eu sou proprietário de Toyo Proxes T1R e só tenho a dizer que adoro. Atrás tou a precisar de trocar e vou pôr os mesmos ou então experimenta continental sportcontact 3. Depende do € na altura.

eu ando para meter é os Toyo Proxes4....so falei nos goodride porque me tinham falado na casa dos pneus...como nao conheço...devo ficar pelos Toyo Proxes4...que achas?
 
eu ando para meter é os Toyo Proxes4....so falei nos goodride porque me tinham falado na casa dos pneus...como nao conheço...devo ficar pelos Toyo Proxes4...que achas?

#-o Goodride? Não faças isso... Os pneus são um dos elementos básicos de segurança. Milhões de vezes mais os toyo do que os outros.
 
eu ando para meter é os Toyo Proxes4....so falei nos goodride porque me tinham falado na casa dos pneus...como nao conheço...devo ficar pelos Toyo Proxes4...que achas?

Tenho toyo proxes PX4E num LUPO e SyronRACE1 em outro... digo que os Syron são muito melhores que os proxes ... é que aki nem há dúvidas, ando com um e depois com o outro, a prova dos 9 está feita! Mesmo assim se fores pro toyo mete antes os T1R.
Abraço.
 
Eu fico-me por aqui, aceito os V/ argumentos mas enquanto tiver satisfeito com o que tenho penso que não vale a pena arriscar sem um feedback que considere relevante e inegável.

A malta dos fóruns também fala maravilhas dos V-maxx que face aos TA são menos saltitões na traseira, etc, eu coloquei V-maxx no 6K2 porque tinha que substituir a suspensão que ainda era a de origem e queria uma opção barata, a verdade é que não é uma suspensão maravilhosa, cumpre o efeito, mas a traseira num comercial sem peso é claramente saltitona como supostamente nos TA e bastante seca nos buracos, etc. Não quero dizer com isto que os V-maxx não sirvam, nem tava à espera dum comportamento exemplar duma suspensão exemplar, mas concluo que a suposta diferença entre TA e V-maxx é pouca ou nenhuma, mas vai de modas e uma tornou-se boa e a outra má.

Daí eu continuar a preferir ver para crer, ou então apostar nas marcas que já tenho utilizado e que tem corrido bem.

A diferença dos V-MAXX pro TA no 6K/K2 é toda! Experimenta levantar a trazeira do 6K2 com os TA e vai dar uma volta, aliás, tenta lá levantar a trazeira como se fosse de origem, lol .. nos V-MAXX já fazes isso.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1499478 disse:
A diferença dos V-MAXX pro TA no 6K/K2 é toda! Experimenta levantar a trazeira do 6K2 com os TA e vai dar uma volta, aliás, tenta lá levantar a trazeira como se fosse de origem, lol .. nos V-MAXX já fazes isso.
Abraço.

O prob é mesmo esse Alfa, eu tenho o carro relativamente alto, aí 2 dedos à cava porque a jante 15" deixa o carro muito baixo e o carter não gosta, e a traseira não absorve as pancadas.
 
justo não acho a vossa publicidade, até dizem que meteram pneus num bugatti veyron:rir:

e fazem uma videomontagem dum pico com bugatti e m3, supostamente com pneus syrom...

que publicidade mais enganosa fonix



Olhe em relação ao video que EU aqui pus, foi um video que encontrei na net. Além que ades por aqui o post onde disse que a dny tinha posto syron num bugatti, se bem me lembro a unica coisa que disse foi:
em relação ao bugatti fica então o video!!!!!!!!!!!
Se os pneu é assim tão fraco aceita o desafio e anda até ao track day curtir a pista de borla!!

Cumprimentos
 
Last edited:
justo não acho a vossa publicidade, até dizem que meteram pneus num bugatti veyron:rir:

e fazem uma videomontagem dum pico com bugatti e m3, supostamente com pneus syrom...

que publicidade mais enganosa fonix

Boas,

Estavamos para não te responder, mas já que insistes, responde-se.

1. Antes de mais o video foi colocado por um colaborador e não por este username (oficial).
2. se reparares o video está no Youtube para o público e não é da autoria da DNY RACING.
3. O autor do video é um Grupo muito grande que fabrica as jantes MAM e que estava a equipar um dos carros, por esta razão tinha pneus Syron também, devido a ser do grupo da Keskin.
4. A Syron não fez o video, mas fez a montagem porque tem autorização para isso, pois o preparador é cliente do Grupo e como utiliza material do grupo Keskin, é normal que seja utilizado para fins publicitários de ambos.

Não devo nem precisava de lhe dar estas explicações, mas como a sua atitude foi acusar a DNY de aldrabice, fomos obrigados a intervir.
Contudo falou sem saber o que estava por detrás deste video e acusou-nos de ter alterado um video que nem é nosso e tão pouco foi a DNY que o colocou aqui.....

veja se tem mais cuidado em acusar sem verificar as coisas e chamar aldrabão gratuitamente, é muito feio. Penso que deve ser ainda miudo e por essa razão, tem as nossas desculpas.

Abraços,
DNY TEAM
 
Olhe em relação ao video que EU aqui pus, foi um video que encontrei na net. Além que ades por aqui o post onde disse que a dny tinha posto syron num bugatti, se bem me lembro a unica coisa que disse foi:
em relação ao bugatti fica então o video!!!!!!!!!!!
Se os pneu é assim tão fraco aceita o desafio e anda até ao track day curtir a pista de borla!!

Cumprimentos

são melhores que uns semi slicks? brutal, espera só até o pessoal descobrir...
 
são melhores que uns semi slicks? brutal, espera só até o pessoal descobrir...


Boas....

Mais uma vez nao estou a ver onde disse que eram melhores que uns semi-slick, começo a nao perceber se o teu problema é má visão na leitura ou outra coisa qualquer...............
 
Boas....

Mais uma vez nao estou a ver onde disse que eram melhores que uns semi-slick, começo a nao perceber se o teu problema é má visão na leitura ou outra coisa qualquer...............

tas a falar num desafio, qual é o desafio então? eu levo levo uns r888..
 
Boas PTiago,

Eu não sei se tens falta de dormir ou andas metido noutras coisas, mas vê se paras de afirmar o que os outros não dizem e para de meter palavras tuas na boca dos outros......... depois o pessoal diz que não somos humildes.
A verdade é que estás sempre a dizer que dizemos que são os melhores do mundo e nunca foi feita tal afirmação....

A confusão tem sido gerada por ti. É completamente ridículo comparar uns R888 com os Syron Race 1, devido aos Syron ser um pneu para estrada de turismo e os R888 Semi-slicks para uso em pista.
Para podermos dizer qual o melhor pneu, teríamos de os testar e comparar, mas parte-se do principio que os R888 a nível de aderência seriam melhores devido a serem Semi-slicks. Talvez a nível de desgaste, ruído e conforto o Syron sejam melhores, mas isso é normal porque são pneus construídos com objectivos diferentes.



Abraços,
DNY TEAM
 
Last edited:
Back
Top