Eu fico-me por aqui, aceito os V/ argumentos mas enquanto tiver satisfeito com o que tenho penso que não vale a pena arriscar sem um feedback que considere relevante e inegável.
A malta dos fóruns também fala maravilhas dos V-maxx que face aos TA são menos saltitões na traseira, etc, eu coloquei V-maxx no 6K2 porque tinha que substituir a suspensão que ainda era a de origem e queria uma opção barata, a verdade é que não é uma suspensão maravilhosa, cumpre o efeito, mas a traseira num comercial sem peso é claramente saltitona como supostamente nos TA e bastante seca nos buracos, etc. Não quero dizer com isto que os V-maxx não sirvam, nem tava à espera dum comportamento exemplar duma suspensão exemplar, mas concluo que a suposta diferença entre TA e V-maxx é pouca ou nenhuma, mas vai de modas e uma tornou-se boa e a outra má.
Daí eu continuar a preferir ver para crer, ou então apostar nas marcas que já tenho utilizado e que tem corrido bem.
A malta dos fóruns também fala maravilhas dos V-maxx que face aos TA são menos saltitões na traseira, etc, eu coloquei V-maxx no 6K2 porque tinha que substituir a suspensão que ainda era a de origem e queria uma opção barata, a verdade é que não é uma suspensão maravilhosa, cumpre o efeito, mas a traseira num comercial sem peso é claramente saltitona como supostamente nos TA e bastante seca nos buracos, etc. Não quero dizer com isto que os V-maxx não sirvam, nem tava à espera dum comportamento exemplar duma suspensão exemplar, mas concluo que a suposta diferença entre TA e V-maxx é pouca ou nenhuma, mas vai de modas e uma tornou-se boa e a outra má.
Daí eu continuar a preferir ver para crer, ou então apostar nas marcas que já tenho utilizado e que tem corrido bem.